Subaru Crosstrek and XV Forums banner

Golpe da garantia/plano de serviço estendido Endurance

3 reading
118K views 66 replies 52 participants last post by  Pam Bennett  
#47 ·
Recebi uma carta e, tolamente, liguei para falar com um representante de atendimento ao cliente sobre um aumento de preço para uma garantia estendida. Algo quase imediatamente pareceu fora do lugar e desliguei para o representante depois da quarta vez em menos de cinco minutos que ele perguntou se eu gostaria de pagar US$ 175 adicionais por mês durante trinta meses (US$ 5220) para cobrir todos os custos associados aos reparos. Não tenho certeza com quem estou mais chateado, com esta empresa questionável que está apenas fazendo a coisa parasitária para a qual foi projetada ou com a Subaru por vender minhas informações para eles. Eles sabiam a minha marca, modelo e ano da minha compra recente e adivinharam que poderiam se aproveitar de mim por telefone, apoiados por uma carta com tática de susto (leia as letras miúdas na parte inferior, é uma expedição de pesca em busca de uma oportunidade de venda). Parece-me que nem a Subaru nem a Endurance se importam comigo como cliente e me veem apenas como um saco de dinheiro que podem espremer por cada centavo que eu valho. Então me diga, com uma apreciação como essa por gastar meu dinheiro suado com a Subaru, por que eu faria isso de novo? Parece ser uma maneira estranha de me agradecer por meus negócios. Talvez seja apenas outra equipe de executivos da C-Suite esperando que eu ajude a pagar sua próxima associação a um clube privado ou casa de férias. Que vergonha, Subaru!

#1 ·
Eu li sobre esta fraude e a carta que recebi. Usei algumas das informações abaixo que encontrei na internet. Devido às práticas comerciais obscuras desta empresa, estou postando isso aqui. Alguns de vocês têm parentes e amigos que podem apreciar este aviso. Comprei meu Crosstrek 2023 em novembro de 2022 e comprei uma garantia estendida.

Acabei de receber uma carta com aparência muito oficial da ENDURANCE. Assunto: Aumento de preço de 2023.

A fraude é que eles atribuem a você um número de identificação de cliente falso e, em seguida, avisam que seu (EVSP) Plano de Serviço de Veículo Estendido terá um aumento de preço em 23 de fevereiro de 2023. Então, eles avisam que após essa data, eles não poderão honrar os preços do contrato de serviço projetados especificamente para seu veículo.

Ligue para que possamos manter seu contrato ESVP nas taxas mais baixas do programa.

Em seguida, explica sobre a garantia estendida após o término das garantias de fábrica.

Então eles dizem que nenhuma inspeção do veículo é necessária e nenhuma opção de pagamento de taxa está disponível.

Na minha opinião, isso é desonesto e enganoso, especialmente para pessoas que não percebem que atribuíram arbitrariamente um número de cliente a você e, em seguida, esta carta assustadora para fazer você ligar. Durante a ligação, eles obtêm informações sobre seu veículo e, em seguida, determinam se vão permitir que você “continue” seu “contrato” com eles.
\nNa parte inferior da página, em letras miúdas, uma das frases é: “esta é uma propaganda para obter cobertura.”

Isso me deixou preocupado até que eu lesse sobre a fraude na internet. Eu só me pergunto por que de repente recebi esta carta depois de comprar recentemente um veículo. Não ouvi uma palavra em 15 anos, até agora.

#4 ·
Para mostrar que tipo de esquema são essas empresas, liguei para descobrir o custo de uma garantia estendida para meu Crosstrek NOVO em FOLHA que já estava coberto pela garantia Subaru pelos primeiros 3 anos. Eles queriam $150 POR MÊS!
E todo o gerente financeiro da concessionária vai pressioná-lo a comprar a garantia estendida antes mesmo que aquele Crosstrek novo em folha seja seu!

#5 ·
Eu apenas digo a eles para removerem da lista de mala direta e quando eles começam suas bobagens sobre eu precisar disso, eu os informo que comprei uma garantia estendida até 2031 para nosso Crosstrek. Se eles tentarem continuar, eu os interrompo imediatamente e digo para ME TIRAREM DA LISTA DE MALA DIRETA, fim da discussão.

#6 ·
Recebi um da Endurance (novamente). Como recebi muitos outros de várias fontes não descritivas. Todos bastante genéricos, mas implorando para ligar para o número. Arquivo 13 para onde todos vão - o que é muito triste, pois recebi um monte de coisas (não é a palavra que quero usar aqui, mas não quero entrar em conflito com os censores) que levam cerca de 2 segundos do meu tempo e depois são jogadas fora - desperdício, nada além de desperdício, para o aterro. Não vale a pena perder meu tempo ligando para o número e dizendo para me removerem da lista de mala direta, porque isso indicaria reconhecimento e me colocaria no radar para mais "promoções" e tentativas de me livrar dos meus dólares.

#16 ·
Eu recebi um da Endurance (novamente). Como recebi muitos outros de várias fontes não descritivas. Todos bastante genéricos, mas implorando para ligar para o número. Arquivo 13, para onde todos vão - o que é muito triste, pois recebi um monte de coisas (não a palavra que quero usar aqui, mas não quero entrar em conflito com os censores) que levam cerca de 2 segundos do meu tempo e depois são jogadas fora - desperdício, nada além de desperdício, para o aterro sanitário. Não vale a pena perder meu tempo ligando para o número e dizendo a eles para me remover da lista de mala direta, porque isso indicaria reconhecimento e me colocaria no radar para mais "promoções" e tentativas de me livrar dos meus dólares.
Olá, eu acabei de receber um deles sobre o aumento de preço, disse a eles que eu nem tenho um carro e eles também me disseram que eu não deveria me preocupar com isso, eu deveria me preocupar? Também tem meu nome lá.

#12 ·
Eu li sobre esta fraude e a carta que recebi. Usei algumas das informações abaixo que encontrei na internet. Devido às práticas comerciais obscuras desta empresa, estou postando isso aqui. Alguns de vocês têm parentes e amigos que podem apreciar este aviso. Comprei meu Crosstrek 2023 em novembro de 2022 e comprei uma garantia estendida. Acabei de receber uma carta com aparência muito oficial da ENDURANCE. RE: Aumento de preço de 2023. A fraude é que eles atribuem a você um número de identificação de cliente falso e, em seguida, avisam que seu (EVSP) Plano de Serviço de Veículo Estendido terá um aumento de preço em 23 de fevereiro de 2023. Então, eles avisam que após essa data eles não poderão honrar os preços do contrato de serviço projetados especificamente para seu veículo. Ligue para que possamos manter seu contrato ESVP nas taxas de programa mais baixas. Então, continua explicando sobre a garantia estendida após o término das garantias de fábrica. Então eles dizem que nenhuma inspeção do veículo é necessária e nenhuma opção de pagamento de taxa está disponível. Na minha opinião, isso é desonesto e enganoso, especialmente para pessoas que não percebem que atribuíram arbitrariamente um número de cliente a você e, em seguida, esta carta assustadora para fazer você ligar. Durante a ligação, eles obtêm informações sobre seu veículo e, em seguida, determinam se vão permitir que você "continue" seu "contrato" com eles. Na parte inferior da página, em letras miúdas, uma das frases é: "esta é uma propaganda para obter cobertura." Isso me deixou preocupado até que eu li sobre a fraude na internet. Eu só me pergunto por que de repente recebi esta carta depois de comprar um veículo recentemente. Não ouvi uma palavra em 15 anos, até agora.
Obrigado por postar isso. Recebi a mesma carta, mas antes de encontrar este fórum, liguei para o número de contato deles. Quando informei a "Sarah" que não possuía um carro, ela se recusou a responder a quaisquer perguntas que eu tinha sobre o carro e a conta inexistentes, e ela não conseguiu se livrar de mim rápido o suficiente. Ela me pediu para jogar fora a carta e disse que não havia nada com que se preocupar. Eu estava preocupado que eu fosse uma potencial vítima de roubo de identidade, então pesquisei mais e foi aí que encontrei este tópico. Obrigado novamente por me tranquilizar.

#13 ·
Recebi três cartas de fraude no ano passado. Todas elas têm um código de cliente diferente e um número de contato diferente. Todas de "Rebecca Patterson". Estou farto dessas fraudes. Denunciei-as ao Departamento de Assuntos do Consumidor. Isso foi uma perda de tempo, porque todas essas agências governamentais não fazem absolutamente nada além de receber um cheque de pagamento.

#32 ·
Recebi três cartas de fraude no ano passado. Todas elas têm um código de cliente diferente e um número de contato diferente. Todas de "Rebecca Patterson". Estou farto dessas fraudes. Denunciei-as ao Departamento de Assuntos do Consumidor. Isso foi uma perda de tempo, porque todas essas agências governamentais não fazem absolutamente nada além de receber um contracheque.
Acabei de cair nessa fraude e dei a eles as informações do meu cartão de crédito. O que devo fazer?

#15 ·
Quando recebo chamadas sobre garantias estendidas e eles pedem informações sobre meu veículo, eu digo que tenho um Lamborghini 2018 que faz um barulho estranho no motor acima de 240 km/h e gostaria muito de informações sobre uma garantia, pois não quero ficar preso a uma conta de reparo. Ótima maneira de perdê-los. Quando estou no trabalho e entediado, eu os enrolo para que não possam ligar para outra pessoa.

#17 ·
Li sobre esta fraude e a carta que recebi. Usei algumas das informações abaixo que encontrei na internet. Devido às práticas comerciais obscuras desta empresa, estou postando isso aqui. Alguns de vocês têm parentes e amigos que podem apreciar este aviso. Comprei meu Crosstrek 2023 em novembro de 2022 e comprei uma garantia estendida.

Acabei de receber uma carta com aparência muito oficial da ENDURANCE. RE: Aumento de preço de 2023.

A fraude é que eles atribuem a você um número de identificação de cliente falso e, em seguida, avisam que seu (EVSP)
Extended Vehicle Service Plan terá um aumento de preço em 23 de fevereiro de 2023.
Então, eles avisam que após essa data não poderão honrar os preços do contrato de serviço projetados especificamente para seu veículo.

Ligue para que possamos manter seu contrato ESVP nas taxas de programa mais baixas.

Então, continua explicando sobre a garantia estendida após o vencimento das garantias de fábrica.

Então eles dizem que nenhuma inspeção do veículo é necessária e nenhuma opção de pagamento de taxa está disponível.

Na minha opinião, isso é traiçoeiro e enganoso, especialmente para pessoas que não percebem que atribuíram arbitrariamente um número de cliente a você e, em seguida, esta carta assustadora para fazer você ligar. Durante a ligação, eles obtêm informações sobre seu veículo e, em seguida, determinam se vão permitir que você "continue" seu "contrato" com eles.

Na parte inferior da página, em letras miúdas, uma das frases é: "este é um anúncio para obter cobertura."

Isso me deixou preocupado até que eu li sobre a fraude na internet. Eu só me pergunto por que de repente recebi esta carta depois de comprar um veículo recentemente. Não ouvi uma palavra em 15 anos, até agora.
Acabei de receber minha carta de fraude Endurance hoje. Acho que vou ligar e me divertir com eles e mantê-los ocupados por horas. Não tenho mais nada para fazer. :ROFLMAO::LOL:

#19 ·
Eu li sobre este golpe e a carta que recebi. Usei algumas das informações abaixo que encontrei na internet. Devido às práticas comerciais duvidosas desta empresa, estou postando isso aqui. Alguns de vocês têm parentes e amigos que podem apreciar este aviso. Eu comprei meu Crosstrek 2023 em novembro de 2022 e comprei uma garantia estendida.

Acabei de receber uma carta com aparência muito oficial da ENDURANCE. Re: Aumento de preço de 2023.

O golpe é que eles atribuem a você um número de identificação de cliente falso e, em seguida, avisam que seu (EVSP) Plano de Serviço de Veículo Estendido terá um aumento de preço em 23 de fevereiro de 2023. Então, eles avisam que após essa data eles não poderão honrar os preços do contrato de serviço projetados especificamente para seu veículo.

Ligue para que possamos manter seu contrato ESVP nas taxas de programa mais baixas.

Então, continua explicando sobre a garantia estendida após o vencimento das garantias de fábrica.

Na minha opinião, isso é traiçoeiro e enganoso, especialmente para pessoas que não percebem que atribuíram arbitrariamente um número de cliente a você e, em seguida, esta carta assustadora para fazer você ligar. Durante a ligação, eles obtêm informações sobre seu veículo e, em seguida, determinam se vão deixar você "continuar" seu "contrato" com eles.

Na parte inferior da página, em letras miúdas, uma das frases é: "este é um anúncio para obter cobertura."

Isso me deixou preocupado até que eu li sobre o golpe na internet. Eu só me pergunto por que de repente recebi esta carta depois de comprar um veículo recentemente. Eu não ouvi uma palavra em 15 anos, até agora.
ACABEI de receber a MESMA carta e IMEDIATAMENTE SOUBE que era uma farsa por vários motivos, mas (1) como não tenho uma Garantia Estendida (NUNCA preciso de uma também), eles não poderiam ter um número de identificação de cliente para mim. Não vou detalhar os outros motivos, pois isso colocaria muitas informações minhas por aí. Então eu pesquisei no Google e encontrei este fórum. As pessoas estão constantemente me enviando e-mails FALSOS e me enviando cartas FALSAS tentando obter informações sobre mim; mas NUNCA terá sucesso, pois (1) sou altamente instruído, mas extensivamente experiente nas ruas por ter crescido em um gueto (2) sou extremamente desconfiado como resultado da minha formação (3) eu VERIFICO tudo. Então, eu realmente GOSTO que esses imbecis estejam desperdiçando seu tempo e dinheiro comigo, pois isso significa que há mais uma pessoa potencialmente crédula que NÃO está se tornando vítima desses imbecis moralmente falidos 😊

#22 · (Edited)
Ah! A mesma coisa. R É um golpe muito bem feito, a propósito. Carta com aparência muito oficial, criação de um senso de urgência, etc. Se você ficar curioso o suficiente para ligar, eles começam por este caminho de tentar obter informações sobre seu carro, alegando "validação em duas etapas". Se você for cauteloso e disser algo como "Você me enviou a carta, diga-me a marca do carro", eles têm uma resposta com som muito oficial. Eu não caí nisso, principalmente porque meu Subaru tem 255.000 milhas, e (por mais que eu o ame, e me recuse a me desfazer dele, e continue a mantê-lo nas melhores condições possíveis) ele chegou ao ponto em que as contas anuais de reparo excedem o valor do livro azul. A propósito, para, esperançosamente, adicionar algumas informações adicionais a este tópico, acho que eles obtiveram meu nome e endereço através da minha compra de um relatório CarFAX durante a venda do carro da minha mãe idosa há cerca de seis meses.

#23 ·
Eu li sobre este golpe e a carta que recebi. Usei algumas das informações abaixo que encontrei na internet. Devido às práticas comerciais obscuras desta empresa, estou postando isso aqui. Alguns de vocês têm parentes e amigos que podem apreciar este aviso. Comprei meu Crosstrek 2023 em novembro de 2022 e comprei uma garantia estendida.

Acabei de receber uma carta com aparência muito oficial da ENDURANCE. RE: Aumento de preço de 2023.

O golpe é que eles atribuem a você um número de identificação de cliente falso e, em seguida, avisam que seu (EVSP)
O Plano de Serviço de Veículo Estendido terá um aumento de preço em 23 de fevereiro de 2023.
Então eles avisam que após essa data eles não poderão honrar os preços do contrato de serviço projetados especificamente para seu veículo.

Ligue para que possamos manter seu contrato ESVP nas taxas mais baixas do programa.

Então, ele continua explicando sobre a garantia estendida após o término das garantias de fábrica.

Na minha opinião, isso é traiçoeiro e enganoso, especialmente para pessoas que não percebem que atribuíram arbitrariamente um número de cliente a você e, em seguida, esta carta assustadora para fazer você ligar. Durante a ligação, eles obtêm informações sobre seu veículo e, em seguida, determinam se vão permitir que você "continue" seu "contrato" com eles.

Na parte inferior da página, em letras miúdas, uma das frases é: "esta é uma propaganda para obter cobertura."

Isso me deixou preocupado até que eu li sobre o golpe na internet. Eu só me pergunto por que de repente recebi esta carta depois de comprar um veículo recentemente. Não ouvi uma palavra em 15 anos, até agora.
Eu liguei para eles e senti que era legítimo, pois eles tinham todas as minhas informações. Um jovem muito simpático e falante, Jack, respondeu ao meu ceticismo fazendo uma ligação de 3 vias para minha concessionária, que confirmou que eles usam Endurance! O custo de US$ 214,78 foi para cobertura estendida até 2028. Depois de dar a ele todas as informações do meu cartão de crédito, ele continuou com muita leitura rápida quando percebi que ele disse que eu seria cobrado US$ 214,78 em 2 pagamentos e depois mensalmente. Quando perguntei a ele por que 2 pagamentos e o que era mensal, acabei descobrindo que os US$ 214,78 eram apenas a taxa de ativação, e não a mensal. Perguntei o que era e eram US$ 185,78 mensais por 4 anos! ISSO É UMA FRAUDE! Tenha cuidado. Também notifiquei meu banco de concessionária.

#25 ·
Eu liguei para eles e achei que era legítimo, pois eles tinham todas as minhas informações. Um jovem muito simpático e falante, Jack, respondeu ao meu ceticismo fazendo uma ligação de 3 vias para minha concessionária, que confirmou que eles usam Endurance! O custo de $214,78 foi para cobertura estendida até 2028. Depois de dar a ele todas as informações do meu cartão de crédito, ele continuou com muita leitura rápida quando percebi que ele disse que eu seria cobrado os $214,78 em 2 pagamentos e depois mensalmente. Quando perguntei a ele por que 2 pagamentos e qual era o valor mensal, acabei descobrindo que os $214,78 eram apenas a taxa de ativação, não a mensal. Perguntei o que era e eram $185,78 mensais por 4 anos! ISSO É UMA FRAUDE! Tenha cuidado. Notifiquei também meu banco da concessionária.
.
Cuidado, eles vão tentar cobrar você através do seu cartão.

#24 ·
Eu li sobre este golpe e a carta que recebi. Usei algumas das informações abaixo que encontrei na internet. Devido às práticas comerciais obscuras desta empresa, estou postando isso aqui. Alguns de vocês têm parentes e amigos que podem apreciar este aviso. Comprei meu Crosstrek 2023 em novembro de 2022 e comprei uma garantia estendida.

O golpe é que eles atribuem a você um número de cliente falso e, em seguida, avisam que seu (EVSP)
Plano de Serviço de Veículo Estendido terá um aumento de preço em 23 de fevereiro de 2023.
Então eles avisam que após essa data eles não poderão honrar os preços do contrato de serviço projetados especificamente para seu veículo.

Isso me deixou preocupado até que eu li sobre o golpe na internet. Eu só me pergunto por que de repente recebi esta carta depois de comprar um veículo recentemente. Não ouvi uma palavra em 15 anos, até agora.
Quando dissemos a eles que você não receberá minhas informações de cartão de crédito ou bancárias, isso praticamente os calou. Após um momento de silêncio, eles ouviram o tom de discagem.

#26 ·
Vou dizer-lhe isto, eles tentaram cobrar o meu antigo débito que já tinha sido descartado. Eu ainda o tinha no meu paypal. Recebi um e-mail a dizer que o pagamento à Endurance falhou. Eles fizeram isso ontem, 2 de junho, com aquele antigo cartão de débito. Apresentei imediatamente uma queixa à BBB pedindo 2 coisas.
2. Sem contato adicional.
1. Quero uma carta em papel dizendo que tenho um saldo zero

Como nota adicional, eles não fazem parte da BBB nem são aprovados ou credenciados pela BBB. Empresa completamente fraudulenta. Meu revendedor também disse que eles nunca honrariam uma garantia de resistência, pois eles não pagam.

Se isso não funcionar, apresento queixa por roubo por engano e fraude. Adoraria ouvi-los chorar quando tiverem que aparecer na PA. E se não, sou julgado a meu favor e inicio as cobranças de uma dívida. Esses caras são amadores, se tiver a chance, procure todas as reclamações no site da BBB. Toda resposta da Endurance nunca contesta a reclamação, eles apenas dizem, nós os colocamos na lista de não envio. Não. Eu quero esse saldo zero em papel antes de sair desses sapos!

#27 ·
Eu vou te dizer o seguinte, eles tentaram cobrar meu antigo débito que já havia sido descartado. Eu ainda o tinha no meu paypal. Recebi um e-mail informando que o pagamento para a Endurance falhou. Eles fizeram isso ontem, 2 de junho, com aquele antigo cartão de débito. Imediatamente registrei uma reclamação no BBB pedindo 2 coisas.
2. Nenhum contato adicional.
1. Quero uma carta em papel dizendo que tenho saldo zero

Como nota adicional, eles não fazem parte do BBB nem são aprovados ou credenciados pelo BBB. Empresa completamente fraudulenta. Meu revendedor também disse que eles nunca honrariam uma garantia de resistência, pois não pagam.

Se isso não funcionar, apresento queixa por roubo por engano e fraude. Eu adoraria ouvi-los chorar quando tiverem que aparecer na PA. E, se não, serei julgado a meu favor e iniciarei as cobranças de uma dívida. Esses caras são amadores, se tiver a chance, procure todas as reclamações no site do BBB. Toda resposta da Endurance nunca contesta a reclamação, eles apenas dizem, nós os colocamos na lista de não envio. Não. Eu quero aquele saldo zero no papel antes de sair desses sapos!
Acabei de receber uma carta deles hoje, obrigado por postar isso é falso, porque parece legítimo e acabamos de receber um veículo. Como eles podem continuar enviando isso se for um golpe e eles foram denunciados? Ouvi dizer que Illinois tem a pior corrupção governamental nos EUA, mas isso?

#29 ·
É uma empresa real? Recebo vários sempre que compro um carro. As empresas de garantia pagam por um relatório de registro e enviam o mala direta aos novos proprietários. Trabalhei para 3 empresas de garantia estendida que eram todas legítimas e é uma tática de marketing muito comum. Pesquise a empresa se estiver interessado. Caso contrário, ofereça ao revendedor US$ 100 acima do custo e compre o dele. Minha sugestão é colocar o dinheiro no banco e deixá-lo render 4-5% de juros e pagar os reparos com isso. Se você fizer a manutenção de um Crosstrek, muito pouco vai acontecer dentro da garantia de fábrica de 5/60 do trem de força.

#30 ·
Se eles estão falando sobre Endurance, é aquele que Danica Patrick promove na TV a cada cinco minutos, então acho que é real. Não considero seu marketing uma farsa em si, já que você pelo menos recebe algo pelo seu dinheiro. Alta pressão, sala de caldeiras, insincero, possivelmente enganoso? Claro. Mas não é nada de novo. Seguros, telhados, revestimentos, janelas, selantes de calçadas, etc. todos fazem a mesma coisa há séculos. “Opção” de pagamento automático? Isso é tão comum. A Subaru até faz isso com as renovações do Starlink. SiriusXM em conluio com a Subaru também.

Percebi no comercial da Endurance, sejam pessoas reais ou atores, que eles dizem algo como: “Algo quebrou e custou US$ 3.500 e eu nunca vi uma conta.” na tela diz, cliente desde 2016. Então, a um custo aproximado de US$ 100/mês, eles gastaram US$ 8.400 em prêmios para economizar US$ 3.500. Exceto por Danica Patrick ou Ice T sendo pagos como porta-vozes e os otários que caem nisso, em que universo isso faz sentido?