Recebi uma carta e, tolamente, liguei para falar com um representante de atendimento ao cliente sobre um aumento de preço para uma garantia estendida. Algo quase imediatamente pareceu fora do lugar e desliguei para o representante depois da quarta vez em menos de cinco minutos que ele perguntou se eu gostaria de pagar US$ 175 adicionais por mês durante trinta meses (US$ 5220) para cobrir todos os custos associados aos reparos. Não tenho certeza com quem estou mais chateado, com esta empresa questionável que está apenas fazendo a coisa parasitária para a qual foi projetada ou com a Subaru por vender minhas informações para eles. Eles sabiam a minha marca, modelo e ano da minha compra recente e adivinharam que poderiam se aproveitar de mim por telefone, apoiados por uma carta com tática de susto (leia as letras miúdas na parte inferior, é uma expedição de pesca em busca de uma oportunidade de venda). Parece-me que nem a Subaru nem a Endurance se importam comigo como cliente e me veem apenas como um saco de dinheiro que podem espremer por cada centavo que eu valho. Então me diga, com uma apreciação como essa por gastar meu dinheiro suado com a Subaru, por que eu faria isso de novo? Parece ser uma maneira estranha de me agradecer por meus negócios. Talvez seja apenas outra equipe de executivos da C-Suite esperando que eu ajude a pagar sua próxima associação a um clube privado ou casa de férias. Que vergonha, Subaru!