Desculpe, estive ocupado, aqui estão as fotos. Experimente este link:
https://imgur.com/a/bWEaJDG
Caso contrário, anexei os principais a este tópico.
O sistema vem com uma caixa de plástico rígido com espuma por dentro. Três cabos: OBD para caixa (caixa sendo a coisa prata e vermelha), caixa para usb e caixa para ethernet. Ele também tem uma opção de conexão wi-fi (ele transmite sua própria rede wi-fi) que eu não tentei. Eu risquei um pouco da espuma superior para colocar o laptop que comprei. A caixa parece de boa qualidade, na verdade acho que a parte prateada é de metal de verdade (provavelmente alumínio), bom peso.
Os cabos parecem ser de muito alta qualidade, os plugues, pinos e borracha. Ele tem algumas luzes de status.
View attachment 288280
View attachment 288282
Alguns dos módulos de controle aos quais você pode se conectar. O que não é mostrado é: Auto Start Stop, Sistema HEV, Power Rear Gate, Auto Headlight Leveling, Imobilizador, Approach Info UNIT, radar traseiro e lateral, infoentretenimento, memória do banco elétrico, can bus ecu comm check, telemática, visão. (A maioria do meu carro não tem.)
View attachment 288284
Você pode visualizar parâmetros em tempo real.
View attachment 288286
Você pode visualizar códigos com uma breve descrição. Tanto atuais quanto passados.
View attachment 288288
Você também pode fazer testes de saída, coisas como acionar solenóides de travamento de portas, buzina, injetores de combustível, etc.
Você pode personalizar em um grau limitado. As opções no meu carro são (nem todas realmente fazem alguma coisa, para XV ou Impreza, de acordo com o manual de serviço):
Ar condicionado automático ou manual (se você ler meu resumo, isso foi necessário para fazer o display acender quando eu fiz uma troca de clima manual para automático com mfd de alta qualidade)
Def traseiro. Contínuo ou cronometrado
Alarme de segurança ligado ou desligado
Sensor de impacto ligado ou desligado
Atraso do alarme ligado ou desligado
Prevenção de bloqueio ligado ou desligado
Sinalizador sonoro ligado ou desligado (bipe quando você tranca e destranca, eu acho)
Lâmpada de aviso anormal piscando ligada ou desligada (pisca ao trancar ou destrancar)
Alarme passivo (? Pode armar o alarme sem precisar trancar as portas.)
Aviso de porta aberta (?)
Configuração do alarme da luz da cúpula (? Pisca a luz interior quando o alarme dispara?)
Descongelador do limpador ligado ou desligado
Código do país
"Atraso de desligamento" (acessível a partir do MFD de alta qualidade, acho que é o atraso da luz interior.)
Sensibilidade à luz automática
Sedan/Wagon
MT/AT
6MT
Configuração do sensor de iluminação (Você tem faróis automáticos?)
Padrão de fábrica (Padrões de fábrica talvez? O manual de serviço diz: "Não altere para o modo de fábrica.")
Power rear gate
Xmode Sw
TPMS
Destravamento da porta do motorista (Motorista ou todos, parece-me que isso realmente não muda nada.)
Configuração de destravamento do portão traseiro
Correção de eficiência de combustível média (Isso foi bom, eu corrigi seus números "otimistas".)
Correção de temperatura ambiente
Diversos, você pode, todos estes são "deveria", eu realmente não tentei fazer nada disso:
Use para programar novos sensores TPMS (você pode precisar de outra ferramenta, no entanto, para meio que acordar o sensor que é usado perto do pneu.) Você pode ler a pressão dos pneus.
Programe novas chaves. Como isso é feito especificamente depende do ano em que o carro foi fabricado, no entanto. Em alguns casos, você faz e em alguns casos não precisa de "códigos de ensino", como me lembro. As especificações dos EUA não têm um módulo de controle de segurança, é mais a ECU, o cluster e o BIU coletivos. Qualquer um dos três, se substituído, precisa ser programado ou o carro não dá a partida. Vou tentar trocar um cluster XV para substituir meu cluster Impreza depois que eu fizer o teste de consumo de óleo (e o recall concluído se ele falhar nesse teste).
Defina um novo centro no volante para VDC.
Leia e limpe o registro de dados de colisão.
Re-nivelar, corrigir o nível do farol para carros com HIDs.