Subaru Crosstrek and XV Forums banner
21 - 40 of 44 Posts
Sim! É por isso que você não pode confiar nisso. Os limites de velocidade mudam e seu aplicativo de navegação pode não receber o aviso. Fique de olho nas placas de trânsito e você ficará bem.
Eu já consigo ver. "Mas, oficial, meu aplicativo de navegação disse que o limite de velocidade é 65".

• Haha
Reactions: AstroKats
Sim! Por que você não pode confiar nisso. Os limites de velocidade mudam e seu aplicativo de navegação pode não receber o memorando. Fique de olho nas placas de trânsito e você ficará bem.
Não tenho certeza se o subie tem, mas muitos carros novos leem os sinais de velocidade com as câmeras de prevenção de acidentes e colocam o último sinal de velocidade lido no painel.
O último carro que dirigi com isso foi um Mitsi Outlander alugado e foi extremamente preciso ao passar por várias zonas de trabalho. Ele mudava no momento em que você passava pelo sinal.
Eu argumentaria que era mais confiável do que um motorista parcialmente atento... Em qualquer caso, foi bom, mesmo que apenas como uma referência confiável/segundo par de olhos.

Alguns carros mais antigos que dirigi com navegação por satélite apenas mostrarão a velocidade na unidade principal com base nos dados do mapa da última atualização.

Não tenho certeza se o subie tem, mas muitos carros novos leem os sinais de velocidade com as câmeras de prevenção de acidentes e colocam o último sinal de velocidade lido no painel.
O último carro que dirigi com isso foi um Mitsi Outlander alugado e foi extremamente preciso ao passar por várias zonas de trabalho. Mudava no momento em que você passava pelo sinal.
Eu argumentaria que era mais confiável do que um motorista parcialmente atento... Em qualquer caso, foi bom, mesmo apenas como uma referência confiável/segundo par de olhos.

Alguns carros mais antigos que dirigi com navegação por satélite apenas mostrarão a velocidade na unidade principal com base nos dados do mapa da última atualização.
Sim, é tudo o que foi discutido acima, Não, a Subaru não tem isso que eu saiba.

Erro meu, eu só li os últimos comentários.

E droga, é uma pena que ainda não tenha isso, embora compreensível, pois a subie tende a só conseguir se concentrar em algumas coisas de cada vez.
Sim, eu me pergunto se isso será adicionado em algum momento. Deveria ser apenas uma atualização de software, pois as câmeras já estão lendo a estrada e o painel tem um lugar para exibir isso se você tiver navegação.

Eu testei um Honda CRV EX-L que usava o reconhecimento de sinais de velocidade. Eu não tinha certeza se vinha do monitoramento de sinais ou da navegação a bordo. Ontem, testei um Crosstrek Limited 2020 com navegação. Os sinais de velocidade apareceram no painel, presumo que da navegação a bordo. A propósito, testei um Honda HRV. É um lesma. O Crosstrek Limited tinha um motor 2.0 e era muito melhor na cidade, mas precisava do 2.5 como o meu Forester.

Porque não ficar de olho nas placas de trânsito? Elas ainda existem, não é?
Obrigado. Você deve ser um adulto, autossuficiente, motorista de bom senso, que ama dirigir e não ser "dirigido" por um software bobo e falível. Na verdade, estou surpreso que você tenha comprado um Subaru, porque você não é tão chorão quanto o resto.

Obrigado. Você deve ser um adulto, autossuficiente, motorista de bom senso, que ama dirigir e não ser "dirigido" por um software bobo e falível. Na verdade, estou surpreso que você tenha comprado um Subaru, porque você não é tão chorão quanto o resto.
Ei, veja quem você está chamando de adulto. ;)

• Haha
Reactions: CappyC
Olá a todos,

Eu ainda não tenho o Crosstrek, pois ele está sendo encomendado, mas eu estava me perguntando se o Eyesight lê o limite de velocidade e em qual tela ele aparecerá, se existir? Console ou a tela de 11,6"? Este será um modelo Onyx canadense.

Eu pesquisei e não consigo encontrar. Talvez eu não tenha feito isso corretamente. Obrigado.
Acabei de sair de um Qashqai '22 e entrar em um Crosstrek Wilderness '24 e estou surpreso com algumas coisas. Observe que o Qashqai não possui a mesma tecnologia "EyeSight" (três lentes reais), mas definitivamente tinha reconhecimento de sinais (não retirado do sistema de navegação). E exibido no console, não apenas na tela central. Existem algumas outras pequenas decepções, como não ter câmera frontal e, portanto, não ter visão geral de 360 graus. Mas estou adorando meu Crosstrek Wilderness Ice Silver Metallic. Ainda tem menos de uma semana.

Para sua informação: Desde 7 de julho de 2024, o Assistente Inteligente de Velocidade (ISA) é obrigatório para todos os veículos novos na UE. O ISA exibe um limite de velocidade detectado e avisa com um sinal visual e acústico se a velocidade máxima permitida for excedida. Isso significa que todos os novos Subarus importados para a UE a partir de 7 de julho de 2024 também o terão. Há agora reclamações de motoristas de todas as marcas de carros sobre os bipes irritantes, porque os sistemas embutidos parecem reagir muito rapidamente. O ISA pode ser desativado manualmente toda vez que o veículo é reiniciado. No entanto, isso se aplica apenas à viagem atual e deve ser repetido toda vez que o motor for desligado completamente.

Meu novo Nissan Frontier tem esse recurso, e eu acredito que nosso 24 CTW também o tenha.

No que diz respeito à caixa preta e telemática...

As caixas pretas estão em veículos há algum tempo e têm sido usadas por investigadores (como eu), advogados, seguradoras, etc., para acidentes graves, geralmente envolvendo morte. Uma ordem judicial/mandado deve ser obtido para obter esta evidência. Normalmente, não é um problema. Esta informação é protegida por leis de privacidade.

A telemática ou os dados que estão sendo enviados de volta para a nave-mãe da Subaru ou qualquer fabricante de veículos que você dirija, NÃO é obrigatória nem protegida (no momento), mas os gênios do marketing fizeram você pensar que precisa dela (ou seja, o aplicativo que pode ligar/desligar seu veículo remotamente, trancar suas portas, informá-lo de um alarme, etc. ... são todos dados que estão sendo coletados e vendidos para vários outros terceiros, incluindo seguradoras. Toda vez que você se conecta com seu celular, a Subaru agora também tem acesso a isso. Eles praticamente sabem mais sobre seus hábitos do que você. Todas aquelas atualizações de software over-the-air para seu sistema de infoentretenimento ou atualizações de ECM também são rastreadas. Embora esse recurso possa ser útil para alguns, ele também contorna muitas leis de privacidade.

Estou em vários fóruns e bate-papos sobre este tópico nos últimos anos. Algumas pessoas desconectaram a telemática para evitar atualizações de software (parece que algumas atualizações mais recentes causam mais danos em telefones celulares conectando corretamente) e para manter sua privacidade. Isso obviamente não é aprovado pelos fabricantes, pois eles perdem a coleta de dados e podem causar problemas ao entrar em contato ou alertar alguém sobre a possível manutenção necessária para seu veículo?? Mas algumas pessoas preferem evitar a concessionária completamente.
Basicamente, puxar o cabo da antena é a maneira mais fácil e simples de desconectar o sistema telemático. No entanto, isso impedirá quaisquer transmissões over-the-air, incluindo rádio Sirius, navegação integrada, perda de uso do aplicativo, etc. Algumas pessoas não se importam, e outras sim.

Com todos os fabricantes tentando 'controlar' mais de perto nosso direito de reparo, eles continuarão a colocar esses obstáculos no caminho a ponto de simples trocas de óleo não poderem ser feitas por ninguém, exceto o técnico na concessionária com o código de acesso adequado :rolleyes: :( E enquanto você estiver na concessionária esperando por aquela troca de óleo superfaturada, sua seguradora aumentará sua taxa porque você passou por vários leitores de placas indicando que você cortou um bairro a 5 mph acima do limite de velocidade, para chegar ao seu compromisso de serviço no prazo:p:rolleyes::sneaky: Então, enquanto estiver sentado na sala de espera, você será bombardeado por mensagens de texto e e-mails tentando vender algo relacionado ao seu Subaru ou o que for :ROFLMAO:

Coisas assustadoras. O Big Brother e a nova ordem mundial de rastreamento de cada movimento seu estão se movendo em um ritmo muito mais rápido hoje em dia.

A caixa preta também é obrigatória para carros novos registados na UE desde 7 de julho de 2024. Na UE, a polícia, um tribunal, uma seguradora, o fabricante do carro ou outras partes interessadas não têm acesso geral e constante aos dados da caixa preta. Na UE, uma ordem judicial é geralmente necessária para isso. Você só recebe uma em caso de um motivo legal importante, como um acidente. No entanto, não sei se pode haver uma porta dos fundos que não seja oficialmente permitida. Pessoalmente, apoio as declarações de Greyfox e também vejo este desenvolvimento de forma extremamente crítica. Estou feliz por ter um Crosstrek 2023 sem caixa preta e sem ISA.

Sempre ter em mente:

"Termos de Coleta de Dados Eyesight da Subaru (Consulte seu Manual Eyesight e do Veículo).

• Se você sofrer um acidente, as autoridades policiais e as partes interessadas podem intimar os registros, que incluem um curto período de dados gravados (câmeras, dados da ECU e Eyesight, etc.) que são permanentemente gravados no momento em que um impacto é detectado."
O que, claro, também inclui a velocidade do veículo. Eu presumo que o indicador de limite de velocidade exibirá vermelho e/ou piscará quando você estiver excedendo os limites de velocidade locais.

E tudo isso é enviado para o Subaru Mothership via StarLink. E estou esperando o dia em que todos esses dados serão enviados para sua seguradora de automóveis e suas taxas serão ajustadas de acordo. A Progressive Insurance já possui um programa de seguro de automóvel voluntário baseado em telemática: ou um dispositivo que se conecta à sua porta OBD II ou um aplicativo no seu telefone.
A Usaa chama o deles de "safe pilot". Eu só economizei 15% na minha renovação de 6 meses.

Sim, eu me pergunto se será adicionado em algum momento. Deveria ser apenas uma atualização de software, pois as câmeras já estão lendo a estrada e o painel tem um lugar para exibir se você tiver navegação.
Outro dia eu tinha o Android Auto na tela, mas sem destino/orientação definido. Nenhum indicador de limite de velocidade até que eu definisse um destino. Eu acho isso estranho. Eu presumo que está usando o GoogleMaps de qualquer maneira... então por que não exibir o limite de velocidade o tempo todo?

Meu novo Nissan Frontier tem esse recurso, e eu acredito que nosso 24 CTW também o tenha.

Quanto à caixa preta e à telemática...

As caixas pretas estão em veículos há algum tempo e têm sido usadas por investigadores (como eu), advogados, seguradoras, etc., para acidentes graves, geralmente envolvendo morte. Uma ordem judicial/mandado deve ser obtido para obter essa evidência. Geralmente não é um problema. Essas informações são protegidas por leis de privacidade.

A telemática ou os dados enviados de volta para a nave-mãe da Subaru ou qualquer fabricante de veículos que você dirija, NÃO É obrigatória nem protegida (no momento), mas os gênios do marketing fizeram você pensar que precisa dela (ou seja, o aplicativo que pode ligar/desligar seu veículo remotamente, trancar suas portas, informá-lo de um alarme, etc... são todos dados coletados e vendidos a várias outras partes, incluindo seguradoras. Toda vez que você se conecta ao seu celular, a Subaru agora também tem acesso a isso. Eles sabem mais sobre seus hábitos do que você. Todas essas atualizações de software over-the-air para seu sistema de infoentretenimento ou atualizações de ECM também são rastreadas. Embora esse recurso possa ser útil para alguns, ele também contorna muitas leis de privacidade.

Estou em vários fóruns e bate-papos sobre esse tópico nos últimos anos. Algumas pessoas desconectaram a telemática para evitar atualizações de software (parece que algumas atualizações mais recentes causam mais danos aos telefones celulares que se conectam corretamente) e para manter sua privacidade. Isso obviamente não é aprovado pelos fabricantes, pois eles perdem a coleta de dados e podem causar problemas ao contatar ou alertar alguém sobre a possível manutenção necessária para seu veículo?? Mas algumas pessoas preferem evitar a concessionária.
Basicamente, puxar o cabo da antena é a maneira mais fácil e simples de desconectar o sistema telemático. No entanto, isso impedirá quaisquer transmissões over-the-air, incluindo rádio Sirius, navegação integrada, perda de uso do aplicativo, etc. Algumas pessoas não se importam, e outras sim.

Com todos os fabricantes tentando 'controlar' nosso direito de reparo mais de perto, eles continuarão a colocar esses obstáculos a ponto de simples trocas de óleo não poderem ser feitas por ninguém, exceto o técnico da concessionária com o código de acesso adequado :rolleyes: :( E enquanto você estiver na concessionária esperando por essa troca de óleo superfaturada, sua seguradora aumentará sua taxa porque você passou por vários leitores de placas que indicam que você cortou um bairro a 5 mph acima do limite de velocidade, para chegar ao seu compromisso de serviço no prazo:p:rolleyes::sneaky: Então, enquanto estiver sentado na sala de espera, você será bombardeado por mensagens de texto e e-mails tentando vender algo relacionado ao seu Subaru ou o que for :ROFLMAO:
Coisas assustadoras. O Big Brother e a nova ordem mundial de rastreamento de cada movimento seu estão se movendo em um ritmo muito mais rápido hoje em dia
Ha, sim, a Subaru certamente me cobriu. Ontem, depois de usar o limpador do para-brisa, recebi o alerta no painel de que o fluido WSW estava baixo. Tudo bem. O que é um pouco mais intrusivo é que também recebi uma mensagem de texto E um e-mail avisando que o fluido WSW estava baixo.

Ha, sim, a Subaru certamente me cobriu. Ontem, depois de usar o meu limpa-vidros, recebi o alerta no painel de instrumentos de que o meu fluido do limpa-vidros estava baixo. Tudo bem. O que é um pouco mais intrusivo é que também recebi uma mensagem de texto E um e-mail avisando que o meu fluido do limpa-vidros estava baixo.
Suponho que você tenha o aplicativo Subaru instalado no seu smartphone. Este aplicativo também está disponível na Alemanha/Europa. Mas lendo algo assim, é um exemplo claro para mim de que nunca instalarei este aplicativo.
"Big Brother", ou melhor: "Big Subaru está te observando.":oops::mad:

O limite de velocidade é exibido no cluster central com o Crosstrek que possui navegação. Ele realmente não lê os sinais de limite de velocidade, por isso geralmente é impreciso, pois depende apenas dos dados do mapa.

Olá a todos,

Ainda não tenho o Crosstrek, pois está sendo encomendado, mas estava me perguntando se o eyesight lê o limite de velocidade e em qual tela ele aparecerá, se existir? Console ou tela de 11,6"? Este será um modelo Onyx canadense.

Eu pesquisei e não consigo encontrar. Talvez eu não tenha feito isso corretamente. Obrigado.
Posso confirmar que ele só tem o limite de velocidade no NAV usando informações do aplicativo de mapas, e somente SE você tiver uma rota programada. Se você estiver apenas dirigindo, ele não está lá. Realmente decepcionante, considerando uma "tecnologia eyesight" de 3 câmeras. Meu Qashqai 22 tinha reconhecimento de sinal de velocidade e, portanto, foi capaz de fornecer uma leitura precisa no console E no NAV, com ou sem rota. Ele também poderia fornecer navegação sem Android Auto ou Car Play.

21 - 40 of 44 Posts