Subaru Crosstrek and XV Forums banner
941 - 960 of 971 Posts
Verifique o sistema de arquivos na unidade flash e certifique-se de que é NTFS, não FAT. Posso guiá-lo pelo processo se você não souber do que estou falando.
Vá para Subaru Map Update Delivery Portal
O programa me diz que ele "instala o software" na unidade flash, e não apenas baixa os arquivos. Então, talvez a unidade USB funcione mais como um programa.?.
Image

Então, verifiquei novamente a unidade e ela é NTFS... Também tentei formatar a unidade para FAT e também não deu certo. Estou me perguntando se realmente existe um hardware ligeiramente diferente para os modelos de 2018. O pequeno lançamento dizia 2019-2022.

Alguém aqui realizou esta atualização em um Crosstrek 2018?

Recebi os e-mails da SOA em dezembro, e hoje finalmente decidi fazer a atualização. Consegui que a minha cara-metade com mentalidade mecânica/técnica me ajudasse, entrámos no meu 2019 Crosstrek Premium com uma impressão do e-mail e depois não conseguimos que o separador "atualização disponível" aparecesse. Comecei a pesquisar no Google e neste fórum, Reddit, etc. e até descarreguei ficheiros que aparentemente alguém obteve de um concessionário (não os usei nem os analisei para ver se tinham vírus).

O meu carro é um 2019 Crosstrek Premium, comprado em 21/10 usado / fora de leasing (de acordo com a fatura antiga que o antigo locatário e/ou o concessionário deixou na caixa do porta-luvas) da Kolb Subaru em Rockland County NY. Acredito que era um usado "select", o que quer que isso signifique / o que quer que isso valha... em qualquer caso, a luz da alavanca de mudanças não funcionava e eles ficaram felizes em cuidar disso sem nenhum custo para mim. Mas estou a divagar...

Tendo visto tantos cenários diferentes envolvendo diferentes modelos / anos / séries de produção de nicho / versões de unidade principal (a minha é a 6,5") / métodos de atualização na minha pesquisa, decidi que a coisa mais segura a fazer seria ligar para o Suporte da Subaru. Depois de ficar em espera por um tempo não muito longo, eles disseram que a versão da unidade principal Rel4.18.11.50 é a mais recente disponível para o meu veículo.

Rel4.18.11.50 geralmente funcionou bem, exceto que algumas semanas atrás pensei que os alto-falantes tinham morrido porque o Pandora (via Android Auto) ficou realmente distorcido e estranho um dia, algumas semanas atrás (isso me motivou a tentar a atualização hoje), embora a distorção tenha desaparecido depois de reiniciar o veículo algumas vezes. Talvez tenha sido uma atualização ruim do Android Auto ou Pandora ou bluetooth (eu uso Carsifi (dispositivo / aplicativo sem fio) para não ter que mexer com cabos usb - geralmente tem sido bastante confiável).

Dadas as informações que apresentei, alguém (um profissional ou alguém que realmente sabe o que está fazendo e não estraga as coisas!) tem alguma opinião sobre este assunto? Muito obrigado por qualquer conselho sólido!

Interessante! Se Sheldon estiver correto sobre a versão, essa seria uma versão anterior criada em março de 2018, embora o 4 possa significar que ela possui recursos mais aprimorados. Alguém mais com um '19 verificou sua versão de firmware?
Para sua informação, acabei de receber um Crosstrek Premium 2019 que possui o novo HU "6,5 pol. Plus" (com leitor de CD, SiriusXM e aplicativos de nuvem Starlink).​
Ele mostra a versão do firmware: Rel4.18.11.50.​
[/INDENT>
Até agora, não tive problemas com o rádio na inicialização. O rádio inicia no mesmo estado em que estava quando o carro foi desligado e a chave removida.[/INDENT>
Além disso, o Android Auto conectou (e permaneceu conectado) de forma confiável.​

Rel4.18.11.50 é o que eu tenho em abril de 2024. Veja Resposta nº 943. A SOA diz que não há atualização disponível para isso. Geralmente funciona bem com o Android Auto. Telefone AA / Mapas AA / AA Pandora são principalmente o que eu uso no dia a dia. Aha é um desastre e o aplicativo Starlink não funciona de jeito nenhum, exceto talvez seu pequeno pedaço do MySubaru no meu telefone.​

Só queria avisar a todos que vêm aqui a este tópico com um modelo base Crosstrek 2018... que esta atualização não funciona. Tentei 2 unidades diferentes, uma das quais era nova e o modelo superior recomendado no boletim da Subaru, tanto em NTFS como em FAT32. O boletim especifica que os modelos suportados são 2019 - 2022. Tenho as minhas suspeitas quanto ao porquê de 2018 não ser suportado, mas são apenas suspeitas neste momento. Vou levar o meu carro a um concessionário Subaru em 2 dias para que eles façam a atualização. Boa sorte a todos os outros.

Só queria avisar a todos que vêm aqui a este tópico com um modelo base crosstrek 2018... que esta atualização não funciona. Tentei 2 unidades diferentes, uma das quais era nova e o modelo superior recomendado no boletim da Subaru, tanto em NTFS como em FAT32. O boletim especifica que os modelos suportados são 2019 - 2022. Tenho as minhas suspeitas sobre o porquê de 2018 não ser suportado, mas são apenas suspeitas neste momento. Vou levar o meu carro a um concessionário Subaru em 2 dias para que eles façam a atualização. Boa sorte a todos.
Fui informado pela Subaru/Starlink que a rádio Sirius XM é o contacto para o serviço STARLINK em 2018 e anteriores. Estava com problemas com o serviço e fui transferido da Subaru para a Sirius. O problema resolveu-se sozinho, o que foi ótimo, pois não estava a chegar a lado nenhum com nenhum deles. Com a confusão que recebi sobre isto e o facto de ainda não conseguir gerir a minha conta, não vou comprar outro Subaru.

Subaru/Starlink me disse que o rádio Sirius XM é o contato para o serviço STARLINK em 2018 e anteriores. Eu estava tendo problemas com o serviço e fui transferido da Subaru para a Sirius. O problema se resolveu, o que foi ótimo, pois eu não estava conseguindo nada com nenhum dos dois. Com a enrolação que recebi sobre isso e o fato de ainda não conseguir gerenciar minha conta, não vou comprar outro Subaru.
Estou curioso para saber o que você quer dizer quando diz que o Sirius XM é o contato para o serviço STARLINK? Você foi transferido como... por telefone? Você está dizendo que se eu for à concessionária Subaru, eles não poderão realizar a atualização porque somente o Sirius XM pode realizar a atualização? Não quero bombardear com tantas perguntas, mas estou um pouco confuso com sua postagem. Espero que esteja tudo bem.

Estou curioso para saber o que você quer dizer quando diz que Sirius XM é o contato para o serviço STARLINK? Você foi transferido como... por telefone? Você está dizendo que se eu for à concessionária Subaru, eles não poderão realizar a atualização porque apenas a Sirius XM pode realizar a atualização? Não quero bombardear com tantas perguntas, mas estou um pouco confuso com sua postagem. Espero que esteja tudo bem.
Foi isso que aconteceu.

Tentei trancar as portas pelo aplicativo e o aplicativo mostrou que eu não tinha uma conta Starlink, o que eu tenho, pois foi pago em fevereiro de 2024. Então fui ao site e ele informou a mesma coisa. Não consigo gerenciar minha conta há algum tempo, não tenho certeza se este é o mesmo problema ou não. Liguei para a Starlink e eles me transferiram para a Subaru, que me transferiu de volta, fui transferido cerca de 4 a 5 vezes. Finalmente, um representante da Subaru afirmou que a partir de 2018 e anteriores estão sendo atendidos pela Sirius, sem dar uma explicação do porquê. Finalmente consegui que alguém me ajudasse depois que eu disse a eles que fui transferido várias vezes, mas no que diz respeito à conta, 'eles' não podem ver porque não têm mais acesso. Felizmente, o serviço voltou a funcionar. Era para eu receber uma ligação de um técnico da Subaru ou algo parecido, mas nunca recebi.

Não tentei ir à Subaru desde que isso aconteceu. Até onde sei, estou atualizado.

Observação lateral, o consultor Starlink/Sirius afirmou que eu não poderia acessar minha conta devido a não ter concluído a atualização 4G, que fiz em 2020, e me disse para ir ao revendedor e dizer a eles. Sei com certeza que o revendedor resolveu isso em 2020.

Triste dizer, mas isso tomou a decisão por mim de não comprar outro Subaru.

Espero que isso tenha esclarecido um pouco.

Uma última atualização para este tópico da minha parte. Levei o meu 2018 para atualizar o software pela Subaru e eles queriam me cobrar US$ 220 por este "serviço", que, segundo eles, levaria de 3 a 4 horas porque os computadores estão lentos hoje em dia... seja lá o que isso signifique. Acho bastante patético trancar o software dessa maneira (divulgação completa: sou engenheiro de software). ENTÃO, se alguém neste fórum ou tópico tiver o coração de encontrar os arquivos para uma unidade principal Harman Karden Crosstrek de 2018, ficaria muito grato. Tudo de bom a todos.

Uma última atualização para este tópico da minha parte. Levei o meu 2018 para atualizar o software pela Subaru e eles queriam me cobrar US$ 220 por este "serviço", que, segundo eles, levaria de 3 a 4 horas porque os computadores estão lentos hoje em dia... seja o que isso significar, acho bastante patético trancar o software dessa maneira (divulgação completa, sou engenheiro de software). ENTÃO, se alguém neste fórum ou tópico tiver o coração de encontrar os arquivos para uma unidade principal Harman Karden Crosstrek de 2018, ficaria muito grato. Tudo de bom a todos.
Experimente em outra concessionária.

sim, então é na verdade algum tipo de padrão, pois fui cotado em $230 por outros 2 revendedores :sick:
Minha jornada de atualização de software 6MT Premium 2019...

Liguei para o departamento de serviço do revendedor local e eles disseram que o cara das peças faz isso, então eles me transferiram para o departamento de peças.
O pessoal das peças ficou confuso; eles ligaram para o chefe de serviço e disseram que o serviço faz a atualização do software.
Liguei para o serviço uma semana depois, e eles confirmaram que poderiam fazer a atualização, mas precisavam cobrar $163 porque seus caras estariam trabalhando nisso. Ele então sugeriu que eu conversasse com o técnico deles (o cara que ensina os compradores a usar o HU, etc.).
Eu falei com o técnico. Ele não tinha certeza, mas iria investigar. No dia seguinte, ele me ligou e disse que poderia fazer a atualização sem nenhum custo. Quarenta e cinco minutos depois, meu software foi atualizado para Rel_UK.23.16.70.

Minha jornada de atualização de software 6MT Premium 2019...

Liguei para o departamento de serviço do revendedor local e eles disseram que o responsável pelas peças fazia isso, então eles me transferiram para o departamento de peças.
O pessoal das peças ficou confuso; eles ligaram para o chefe de serviço e foram informados de que o serviço faz a atualização do software.
Liguei para o serviço uma semana depois e eles confirmaram que poderiam fazer a atualização, mas precisariam cobrar US$ 163 porque seus funcionários estariam trabalhando nisso. Ele então sugeriu que eu conversasse com o técnico deles (o cara que ensina os compradores a usar o HU, etc.).
Eu falei com o técnico. Ele não tinha certeza, mas iria investigar. No dia seguinte, ele me ligou e disse que poderia fazer a atualização sem nenhum custo. Quarenta e cinco minutos depois, meu software foi atualizado para Rel_UK.23.16.70.
Onde você mora?

Acabei de comprar um Crosstrek/XV 2018 usado que tem um HU com sistema de navegação. No início, conectei meu iPhone para tentar o Car Play e não funcionou, depois de algumas etapas de solução de problemas, funcionou por algumas horas e nunca mais conectou. Tentei atualizar o software OTA, mas informou que esta é a versão mais recente. Fui para subaru.maps.com para obter o firmware mais recente e baixei para um USB, mas minha assinatura de mapas já expirou e não há como comprar uma licença novamente, pois ela não aparece como uma opção no site.
Alguém que tem acesso a subarunet.com pode compartilhar comigo a atualização do firmware apenas sem mapas?

Informações do produto: Subaru-Gen3-High-RW-MY2017-REVA
Firmware atual: Rel_A2.20.07.20
Atualização de firmware necessária: Rel.23.41.20

Ou talvez alguém possa me ajudar a obter um código de ativação para o mapa? Se isso for possível!

Olá
Espero encontrar ajuda neste fórum.
Acabei de comprar um Subaru XV. Subaru XV 2.0iS AWD 2018
O software é:
atual
Versão do software: RelA1.19.17.20
Versão do banco de dados de navegação: Europe_1021_6891_9309

Eu registrei e consegui fazer login em subaru-maps.com
A assinatura expirou em:
2024-05-14
Não consigo comprar nenhuma atualização ou assinatura.

Baixei o Map Downloader no meu MAC. Mas não consigo fazer login. Não autorizado.

No display do meu carro, tenho um código. Mas não consegui encontrar o local para usá-lo.

Na página de atualização subaru-maps.com, mostra:
Nenhuma assinatura ativa para este veículo
Rel_A2.23.42.20 EU
Europe_1116_8598_12019 ATENÇÃO: Para atualizar o mapa, recupere um Código de Ativação inserindo o Código de Solicitação encontrado no Sistema de Navegação do seu Veículo em Configurações > Navegação > Informações de Atualização do Mapa.

A informação mais recente :
Rel_A2.23.42.20 EU
Europe_116_8598_12019
2023-11-30

Minha oficina disse que também não pode instalar o software.
Como posso comprar a atualização ou como posso baixar o software?

Espero que você possa ajudar :)

Olá
Acabei de comprar um Subaru XV. O software é:
atual

A assinatura expirou em:
2024-05-14

Baixei o Map Downloader no meu MAC. Mas não consigo fazer login. Não autorizado.

Na tela do meu carro, tenho um código. Mas não consegui encontrar o local para usá-lo.

Na página de atualização subaru-maps.com, ele mostra:
Rel_A2.23.42.20 EU
Europe_1116_8598_12019 ATENÇÃO: Para atualizar o mapa, recupere um Código de Ativação inserindo o Código de Solicitação encontrado no Sistema de Navegação do seu Veículo em Configurações > Navegação > Informações de Atualização do Mapa.

As informações mais recentes :
Rel_A2.23.42.20 EU
Europe_116_8598_12019
2023-11-30

Olá
Acabei de comprar um Subaru XV. O software é:
atual

A assinatura expirou em:
2024-05-14

Na tela do meu carro, tenho um código. Mas não consegui encontrar o local para usá-lo.

Na página de atualização subaru-maps.com, ele mostra:
Rel_A2.23.42.20 EU

As informações mais recentes :
Rel_A2.23.42.20 EU
Europe_116_8598_12019
2023-11-30

Que ano e acabamento?

941 - 960 of 971 Posts