Subaru Crosstrek and XV Forums banner

Elevação de 1" em '24 CTW

3.4K views 11 replies 7 participants last post by  General Martok  
#1 ·
Estou a considerar a ideia de adicionar uma elevação de 1" ao meu Wilderness 2024. Não quero mais. Estou a olhar especificamente para os espaçadores Rallitek.
Pergunta: os espaçadores e os fixadores mais longos são as únicas peças de que preciso, ou preciso de adicionar outras coisas?

#4 ·
Eu não quero dissuadi-lo de instalar um kit de elevação de 1", mas se você simplesmente instalar um conjunto de pneus 225/65R17, você terá 9,8" de distância do solo sob seu Wilderness. Além disso, suas juntas homocinéticas durarão mais com apenas a "elevação" da relação de aspecto do pneu.
Olá, estou aberto a sugestões, então está tudo bem.

#6 · (Edited)
Estou instalando o kit de elevação Ironman 4x4 ATS. A frente é levantada por meio de amortecedores mais longos. A traseira tem amortecedores mais longos, molas mais rígidas e espaçadores de 2 polegadas. Espero terminar tudo hoje e compartilhar alguma experiência.
A Ironman está atualmente com o kit ATS em promoção por US$ 999, que ainda vem com um compressor de ar grátis. Esse é um bom negócio. Até agora, posso atestar seu envio e embalagem; é 5 estrelas.
Para responder à sua pergunta original especificamente: se você está olhando para Subframe Drop Spacer Kit - Fits 18-24 Subaru Crosstrek & Wilderness/19, acredito que ele tem tudo o que o Ironman tem para a elevação traseira.

#8 · (Edited)
E quanto aos braços oscilantes e aos braços de controle? Eu vi alguns CTs "levantados" com as rodas traseiras puxadas para dentro e para a frente. Não tenho certeza se vale a pena por essa aparência e estresse na transmissão. Como diz o canadense, meu carro cresce 1+ polegada quando mudei de pneus 225/55 para 225/60.

#9 ·
Que tal os braços oscilantes e os braços de controle do canal? Eu vi alguns CTs "levantados" com as rodas traseiras puxadas para dentro e para a frente. Não tenho certeza se vale a pena por essa aparência e estresse na transmissão. Como diz o canadense, meu carro cresce 1+ polegada mais alto quando mudei de pneus 225/55 para 225/60.
Eu já estou com 225/60 de fábrica.