Subaru Crosstrek and XV Forums banner

Subaru Crosstrek 2015 Problemas/Confiabilidade

1 reading
40K views 18 replies 14 participants last post by  ireneparsons63  
#1 ·
Olá pessoal,

Estou pensando em comprar um Subaru Crosstrek 2015 em um futuro muito próximo e esperava que vocês pudessem me informar sobre problemas comuns que tiveram com seu modelo 2015.

Meu colega de trabalho tem um Crosstrek Sport 2013 e teve que lidar com uma boa parte de reparos (o que eu considero) desnecessários, seu veículo tem ~88.000 km (principalmente em rodovias) e ele teve problemas com o motor (felizmente coberto pelo recall), teve que substituir o eixo dianteiro e o rolamento da roda traseira por volta de 80.000 km. Os últimos reparos custaram a ele quase US$ 800 CAD. Eu não sou mecânico, mas para mim parece um pouco cedo demais para ter esse tipo de problema. Tivemos um CRV 97 e ele rodou 290.000 km sem problemas.

De acordo com o Consumer Reports e o CarComplaints, parece que o modelo 2015 tem a menor quantidade de problemas, então eu esperava obter as opiniões de proprietários reais sobre isso.

Se você possui um Crosstrek 2015, que tipo de problemas você teve que lidar? E você acha que vale a pena comprar o modelo 2014 (aparentemente ainda com problemas nos eixos e rolamentos) por um pouco mais barato/menos quilometragem?

Obrigado!

#2 ·
Eu comprei um crosstrek 2015 há algumas semanas. Eu realmente amo o carro. Uma semana depois de comprá-lo, minha mãe comprou um '18 haha. Eu vou dizer que há uma grande diferença no refinamento entre a 1ª e a 2ª geração. A única coisa que notei com o meu é que quando estou dirigindo em uma estrada ruim e em alta velocidade, a pessoa do outro lado da ligação telefônica sempre diz que há um ruído de fundo terrível. Eu vou mencionar para a subaru quando eu trocar o óleo, talvez eles substituam o microfone.

Fora isso, eu realmente amo o carro e estou fazendo 33 mpg combinados, então estou muito animado com isso.