Subaru Crosstrek and XV Forums banner

Subaru Crosstrek 2015 Problemas/Confiabilidade

1 reading
40K views 18 replies 14 participants last post by  ireneparsons63  
#1 ·
Olá pessoal,

Estou pensando em comprar um Subaru Crosstrek 2015 em um futuro muito próximo e esperava que vocês pudessem me informar sobre problemas comuns que tiveram com seu modelo 2015.

Meu colega de trabalho tem um Crosstrek Sport 2013 e teve que lidar com uma boa parte de reparos (o que eu considero) desnecessários, seu veículo tem ~88.000 km (principalmente em rodovias) e ele teve problemas com o motor (felizmente coberto pelo recall), teve que substituir o eixo dianteiro e o rolamento da roda traseira por volta de 80.000 km. Os últimos reparos custaram a ele quase US$ 800 CAD. Eu não sou mecânico, mas para mim parece um pouco cedo demais para ter esse tipo de problema. Tivemos um CRV 97 e ele rodou 290.000 km sem problemas.

De acordo com o Consumer Reports e o CarComplaints, parece que o modelo 2015 tem a menor quantidade de problemas, então eu esperava obter as opiniões de proprietários reais sobre isso.

Se você possui um Crosstrek 2015, que tipo de problemas você teve que lidar? E você acha que vale a pena comprar o modelo 2014 (aparentemente ainda com problemas nos eixos e rolamentos) por um pouco mais barato/menos quilometragem?

Obrigado!

#2 ·
Eu comprei um crosstrek 2015 há algumas semanas. Eu realmente amo o carro. Uma semana depois de comprá-lo, minha mãe comprou um '18 haha. Eu vou dizer que há uma grande diferença no refinamento entre a 1ª e a 2ª geração. A única coisa que notei com o meu é que quando estou dirigindo em uma estrada ruim e em alta velocidade, a pessoa do outro lado da ligação telefônica sempre diz que há um ruído de fundo terrível. Eu vou mencionar para a subaru quando eu trocar o óleo, talvez eles substituam o microfone.

Fora isso, eu realmente amo o carro e estou fazendo 33 mpg combinados, então estou muito animado com isso.

Além disso, se alguém tiver alguma informação sobre a situação do bluetooth, ficarei feliz em ouvir!

#5 ·
Eu comprei um crosstrek 2015 há algumas semanas. Eu realmente amo o carro. Uma semana depois de comprá-lo, minha mãe comprou um '18 haha. Eu vou dizer que há uma grande diferença no refinamento entre a 1ª e a 2ª geração. A única coisa que notei com o meu é que quando estou dirigindo em uma estrada ruim e em alta velocidade, a pessoa do outro lado da ligação telefônica sempre diz que há um ruído de fundo terrível. Vou mencionar para a subaru quando eu trocar o óleo, talvez eles substituam o microfone.

Fora isso, eu realmente amo o carro e estou fazendo 33mpg combinados, então estou muito animado com isso.

Além disso, se alguém tiver alguma informação sobre a situação do bluetooth, ficarei feliz em ouvir!
Droga, eu adoraria conseguir a geração mais nova, mas está um pouco fora da minha faixa de preço =(

Em relação ao som, uma das primeiras coisas que farei quando pegar este carro é atualizar a unidade principal para um Sony. Tínhamos no nosso carro anterior e é incrível. Ele pega um sistema de som medíocre e o transforma em um ótimo. Outra grande vantagem é que você não precisa comprar um adaptador para manter os botões do volante.

#4 ·
Eu teria preocupações sobre a longevidade do CVT.
Infelizmente, o manual está fora de questão para mim porque moramos em uma cidade bastante movimentada e faremos um bocado de direção na cidade e isso vai ser irritante. Para o CVT, não estou muito preocupado, pois o carro provavelmente será coberto pela garantia estendida da Subaru e pretendo ficar com o carro por mais 2-3 anos (antes de atualizar para um veículo maior quando começarmos uma família).

#6 ·
Tenho um 2015...tenho-o desde novo. Atualmente com 130 mil milhas. Além de pneus e freios... apenas um rolamento da roda traseira. Só isso! O carro tem sido muito confiável. Sem problemas eletrônicos ou mecânicos. Funciona e soa como quando tinha 6 milhas no odômetro. Realizei a manutenção conforme prescrito no manual do proprietário. Boa sorte.

#16 ·
Tenho um 2015... tenho-o desde novo. Atualmente com 130 mil milhas.
Além de pneus e freios... apenas um rolamento de roda traseira. Só isso! O carro tem sido muito confiável. Sem problemas eletrônicos ou mecânicos.
Age e soa como quando tinha 6 milhas no odômetro.
Fiz a manutenção conforme prescrito no manual do proprietário.

Boa sorte para você.
Concordo com Mac Attack Ryan e os 15 são sólidos... Comprei um 2015 Limited novo... Carregado com tudo... Paguei antecipadamente em fevereiro. WOOHOO.. mas além de pneus e manutenção básica... só isso... Tem sido um passeio confiável e matador, sem problemas.
Espero que isso ajude e parabéns... O melhor.

#7 ·
Tenho um CVT Limited 2015. Infelizmente, também tive um rolamento da roda traseira (95.000 km) e ambas as árvores de transmissão dianteiras (111.000 km) substituídos. Também tive um vazamento na cárter da transmissão aos 48.000 km e um sensor de estacionamento da transmissão que fez com que a chave ficasse presa na ignição quando estacionada (99.000 km). O interruptor da luz de freio também foi substituído de acordo com o recall. O carro atualmente tem 124.000 km.

#8 ·
Eu tenho um CVT Limited 2015. Infelizmente, também tive um rolamento da roda traseira (95.000 milhas) e ambos os eixos CV dianteiros (111.000) substituídos. Eu também tive um vazamento na bandeja de transmissão em 48.000 milhas e um sensor de estacionamento da transmissão que fez com que a chave ficasse presa na ignição quando estacionado (99.000). O interruptor da luz de freio também foi substituído de acordo com o recall. O carro atualmente tem 124.000 milhas.
Olá wheatgerm, obrigado pela resposta. Por curiosidade, quais são seus hábitos de direção? Você é bastante pesado no pedal ou leva seu Crosstrek para fora da estrada? E alguma dessas reparações (exceto a luz de freio) foi coberta pela Subaru?

Se não, é uma pena que a Subaru ainda não tenha resolvido os problemas do CV e dos rolamentos das rodas.

#12 ·
Crosstrek 2015, comprado novo. 79811 milhas, reabasteci o líquido do ar condicionado, substituí ambos os rolamentos traseiros, ambas as juntas homocinéticas dianteiras e os freios dianteiros, a transmissão grita subindo as colinas depois de dirigir por uma hora e agora meu motor do ventilador está com problemas. Eu amo meu carro, não comprarei outro Subaru. Sou gentil com meus veículos e a manutenção deste carro é ridícula. Sou um freio "leve", nunca estive fora de estrada ou abusei dele. Mas ela se mantém na estrada fantasticamente!

#13 ·
Acabamos de vender um dos nossos dois Crosstrek. Tínhamos um 17 e um 18. Ambos têm muito mais problemas do que estamos acostumados a ter. Anteriormente, possuímos 2 Toyota Matrix AWD diferentes que nunca precisaram de nada além de óleo, pneus e freios. Ambos foram para mais de 180 mil. Trocamos o 17 depois que um rolamento da roda traseira saiu e, em seguida, o problema da placa de mudança defeituosa, tudo em 40 mil milhas. Ambos não teriam garantia, mas muitas conversas com a SOA e eles cobriram tudo, exceto as taxas de diagnóstico falsas. Acabamos odiando nossos dois revendedores Subaru mais próximos. O 18 entra para um novo sensor TPM sob garantia amanhã. Veremos como as coisas vão quando estiver fora da garantia em alguns meses.

#15 ·
Olá pessoal,

Estou pensando em comprar um Subaru Crosstrek 2015 em um futuro muito próximo e esperava que vocês pudessem opinar sobre problemas comuns que tiveram com seu modelo 2015.

Meu colega de trabalho tem um Crosstrek Sport 2013 e teve que lidar com uma boa parte de reparos (o que eu considero) desnecessários, seu veículo tem ~88.000 km (principalmente rodovia) e ele teve problemas com o motor (felizmente coberto pelo recall), teve que substituir o eixo dianteiro e o rolamento da roda traseira por volta de 80.000 km. Os últimos reparos custaram a ele quase US$ 800 CAD. Eu não sou mecânico, mas para mim parece um pouco cedo demais para ter esse tipo de problema. Tivemos um CRV 97 e ele rodou 290.000 km sem problemas.

De acordo com o Consumer Reports e o CarComplaints, parece que o modelo 2015 tem a menor quantidade de problemas, então eu esperava obter as opiniões de proprietários reais sobre isso.

Se você possui um Crosstrek 2015, que tipo de problemas você teve que lidar? E você acha que vale a pena comprar o modelo 2014 (aparentemente ainda tem problemas com os eixos e rolamentos) por um pouco mais barato/menos quilometragem?

Obrigado!
Eu tenho um 2016. Sem problemas. Apenas trocas de óleo e rotações de pneus. Eu tenho apenas 48.000 km rodados, no entanto

#18 ·
Olá pessoal,

Estou pensando em comprar um Subaru Crosstrek 2015 em um futuro muito próximo e esperava que vocês pudessem me dizer sobre problemas comuns que tiveram com seu modelo 2015.

Meu colega de trabalho tem um Crosstrek Sport 2013 e teve que lidar com uma boa parte de reparos (o que eu considero) desnecessários, seu veículo tem ~55.000 milhas (principalmente rodovia) e ele teve problemas com o motor (felizmente coberto pelo recall), teve que substituir o eixo dianteiro e o rolamento da roda traseira por volta de 50.000 milhas. Os últimos reparos custaram a ele quase US$ 800 CAD. Eu não sou mecânico, mas para mim parece um pouco cedo demais para ter esse tipo de problema. Tivemos um CRV 97 e ele rodou 180.000 milhas sem problemas.

De acordo com o Consumer Reports e o CarComplaints, parece que o modelo 2015 tem o menor número de problemas, então eu esperava obter as opiniões de proprietários reais sobre isso.

Se você possui um Crosstrek 2015, que tipo de problemas você teve que lidar? E você acha que vale a pena comprar o modelo 2014 (aparentemente ainda com problemas nos eixos e rolamentos) por um pouco menos/menos milhas?

Obrigado!
Isso é o que encontrei em minha pesquisa (estou olhando para um 15 XV Crosstrek Special Edition): Ano mais confiável para a 1ª geração, classificado acima da média por proprietários e mecânicos em termos de confiabilidade, 2.0L com CVT é sólido, mas não esportivo, problemas mínimos quando devidamente mantido. Reparos comuns: rolamentos de roda traseira 60 - 90k milhas, substituição do eixo CV dianteiro 70 -100k milhas, condensador do ar condicionado 80-100k milhas. O interruptor da luz de freio afeta o sistema de visão, a trava de mudança de marcha e a chave para ficar presa na ignição, mas tem um recall para corrigir esse problema. A transmissão tem hesitação e gemidos ocasionais sob carga, mas raramente falha.