A página 431 do manual do proprietário, parágrafo "16." afirma: "Guarde o pneu furado no compartimento do pneu sobressalente. .....". Quando usei uma fita métrica, concluí que meu novo pneu Yokohama Geolander de tamanho normal em uma roda de aço não caberia no "compartimento do pneu sobressalente". Na verdade, não tentei guardar o pneu e a roda novos. O estepe está no banco de trás usando um cinto de segurança para que eu possa alcançá-lo facilmente sem ter que esvaziar completamente o porta-malas. Suspeito que um pneu bem usado (1/8" de profundidade restante da banda de rodagem) sem pressão de ar possa caber???? Alguém realmente colocou um pneu furado no compartimento do pneu sobressalente?
Na página 427, coluna 1, "CUIDADO", o primeiro ponto diz: "Nunca use nenhum pneu sobressalente temporário diferente do original. O uso de outros tamanhos pode resultar em sérios danos mecânicos à transmissão do seu veículo." Acho que o software pode detectar o pneu sobressalente original e compensar para não danificar a transmissão.
Meus comentários são pura conjectura. Alguém sabe os fatos reais?
Especificamente: "Meu novo pneu de tamanho normal caberá no "compartimento do pneu sobressalente"? Não vou esvaziar meu porta-malas e tentar. Meu novo conjunto de roda de aço e pneu é muito pesado para eu tentar. Me chame de doente, aleijado e preguiçoso.
Na página 427, coluna 1, "CUIDADO", o primeiro ponto diz: "Nunca use nenhum pneu sobressalente temporário diferente do original. O uso de outros tamanhos pode resultar em sérios danos mecânicos à transmissão do seu veículo." Acho que o software pode detectar o pneu sobressalente original e compensar para não danificar a transmissão.
Meus comentários são pura conjectura. Alguém sabe os fatos reais?
Especificamente: "Meu novo pneu de tamanho normal caberá no "compartimento do pneu sobressalente"? Não vou esvaziar meu porta-malas e tentar. Meu novo conjunto de roda de aço e pneu é muito pesado para eu tentar. Me chame de doente, aleijado e preguiçoso.