Subaru Crosstrek and XV Forums banner
41 - 60 of 67 Posts
Eu li sobre este golpe e a carta que recebi. Usei algumas das informações abaixo que encontrei na internet. Devido às práticas comerciais obscuras desta empresa, estou postando isso aqui. Alguns de vocês têm parentes e amigos que podem apreciar este aviso. Comprei meu Crosstrek 2023 em novembro de 2022 e comprei uma garantia estendida.

Acabei de receber uma carta com aparência muito oficial da ENDURANCE. RE: Aumento de preço de 2023.

O golpe é que eles atribuem a você um número de identificação de cliente falso e, em seguida, avisam que seu (EVSP)
Extended Vehicle Service Plan terá um aumento de preço em 23 de fevereiro de 2023.
Então, eles avisam que após essa data, eles não poderão honrar os preços do contrato de serviço projetados especificamente para seu veículo.

Ligue para que possamos manter seu contrato ESVP nas taxas mais baixas do programa.

Então, continua explicando sobre a garantia estendida após o término das garantias de fábrica.

Então eles dizem que nenhuma inspeção do veículo é necessária e nenhuma opção de pagamento de taxa está disponível.

Na minha opinião, isso é traiçoeiro e enganoso, especialmente para pessoas que não percebem que atribuíram arbitrariamente um número de cliente a você e, em seguida, esta carta assustadora para fazer você ligar. Durante a ligação, eles obtêm informações sobre seu veículo e, em seguida, determinam se vão deixar você "continuar" seu "contrato" com eles.

Na parte inferior da página, em letras miúdas, uma das frases é: "este é um anúncio para obter cobertura."

Isso me deixou preocupado até que eu li sobre o golpe na internet. Eu só me pergunto por que de repente recebi esta carta depois de comprar um veículo recentemente. Não ouvi uma palavra em 15 anos, até agora.
Acabei de receber um desses pelo correio, então eles estão fazendo isso de novo. Fiz uma pesquisa no Google e encontrei este tópico, então pensei em avisar a todos que ainda está acontecendo. Infelizmente, muitas pessoas não sabem como pesquisar esse tipo de coisa antes de prestar atenção a elas. Obrigado por postar isso. Isso me poupou MUITO tempo de pesquisa. =] (Eu tenho um Subaru Impreza Sport 2020)

Acabei de receber um destes pelo correio, por isso eles estão a fazer isso de novo. Fiz uma pesquisa no Google e encontrei este tópico, então pensei em avisar a todos que ainda está a acontecer. Infelizmente, muitas pessoas não sabem como pesquisar este tipo de coisas antes de lhes prestar atenção. Obrigado por postar isso. Isso me poupou MUITO tempo de pesquisa. =] (Eu tenho um Subaru Impreza Sport 2020)
Eu peguei a garantia de ouro de oito anos da Subaru quando comprei o Wilderness, sabendo que as fraudes são aos montes em todas as facetas da vida. Este tipo de tópicos presta um grande serviço à comunidade, pois muitos nunca prestam atenção aos detalhes.

Eu li sobre este golpe e a carta que recebi. Usei algumas das informações abaixo que encontrei na internet. Devido às práticas comerciais obscuras desta empresa, estou postando isso aqui. Alguns de vocês têm parentes e amigos que podem apreciar este aviso. Comprei meu Crosstrek 2023 em novembro de 2022 e comprei uma garantia estendida.

Acabei de receber uma carta com aparência muito oficial da ENDURANCE. RE: Aumento de preço de 2023.

O golpe é que eles atribuem a você um número de identificação de cliente falso e, em seguida, avisam que seu (EVSP)
O Plano de Serviço de Veículos Estendido terá um aumento de preço em 23 de fevereiro de 2023.
Então, eles avisam que após essa data eles não poderão honrar os preços do contrato de serviço projetados especificamente para seu veículo.

Ligue para que possamos manter seu contrato ESVP nas taxas mais baixas do programa.

Então, continua explicando sobre a garantia estendida após o vencimento das garantias de fábrica.

Então eles dizem que nenhuma inspeção do veículo é necessária e nenhuma opção de pagamento de taxa está disponível.

Na minha opinião, isso é desonesto e enganoso, especialmente para pessoas que não percebem que receberam arbitrariamente um número de cliente e, em seguida, esta carta assustadora para fazer você ligar. Durante a ligação, eles obtêm informações sobre seu veículo e, em seguida, determinam se vão deixar você "continuar" seu "contrato" com eles.

Na parte inferior da página, em letras miúdas, uma das frases é: "esta é uma propaganda para obter cobertura."

Isso me deixou preocupado até que eu li sobre o golpe na internet. Eu só me pergunto por que de repente recebi esta carta depois de comprar um veículo recentemente. Não ouvi uma palavra em 15 anos, até agora.
Obrigado.. Tenho vergonha de admitir que acabei de ser enganado por isso. Acabei de comprar o carro e, em seguida, esta carta, e foi redigida como se eu já tivesse comprado a garantia deles. Como eles sabiam que eu tinha acabado de comprar um carro? Na verdade, dei a eles o número do meu cartão de crédito e eles imediatamente cobraram meu cartão. Mas quando recebi o contrato por e-mail, vi o $$$PREÇO$$$ e soube que era um golpe, então liguei para a empresa do cartão de crédito e contestei a cobrança. Então liguei para a Endurance. e consegui um representante que ABSOLUTAMENTE SE RECUSOU a cancelar minha apólice. Que operador. Não faria isso. Se eu não tivesse tantas outras coisas legais no meu correio neste momento, eu não teria ficado confuso. Mas estou trabalhando muitas horas, e meu carro pifou, e de repente, eu tinha um carro novo, e tudo aconteceu em poucas horas...

A empresa do meu cartão de crédito pode me ajudar a consertar isso. Mas que dor, e eu sou muito ingênuo.

A sua empresa de cartão de crédito deve cancelar a cobrança, cancelar o seu cartão de crédito e enviar-lhe um novo cartão de crédito com um novo número. Isso é provavelmente o que a sua empresa de cartão de crédito está a fazer. Felizmente, temos este fórum para servir como um 'teste de realidade'.

Obrigado.. Tenho vergonha de admitir que acabei de ser enganado por isso. Acabei de comprar o carro, e então esta carta, e foi redigida como se eu já tivesse comprado a garantia deles. Como eles sabiam que eu tinha acabado de comprar um carro? Eu realmente dei a eles o número do meu CC, e eles imediatamente cobraram meu cartão. Mas quando recebi o contrato por e-mail, vi o $$$PREÇO$$$ e soube que era uma fraude, então liguei para a empresa do CC e contestei a cobrança. Então liguei para a Endurance. e consegui um representante que ABSOLUTAMENTE SE RECUSOU a cancelar minha apólice. Que operador. Não faria isso. Se eu não tivesse tantas outras coisas legais no meu correio neste momento, eu não teria ficado confuso. Mas estou trabalhando muitas horas, e meu carro parou de funcionar, e de repente, eu tinha um carro novo, e tudo aconteceu em poucas horas...

A empresa do meu CC pode me ajudar a resolver isso. Mas que dor, e eu sou muito crédulo.
LOL....você deveria ter ouvido o SPIEL que aquele pobre representante me fez passar. Ele afirma que finalmente cancelou. (Depois de mais de 30 minutos ao telefone.) Terei que monitorar meu cartão de crédito com muito cuidado.

Recebi uma carta e, tolamente, liguei para falar com um representante de atendimento ao cliente sobre um aumento de preço para uma garantia estendida. Algo quase imediatamente pareceu fora do lugar e desliguei para o representante depois da quarta vez em menos de cinco minutos que ele perguntou se eu gostaria de pagar US$ 175 adicionais por mês durante trinta meses (US$ 5220) para cobrir todos os custos associados aos reparos. Não tenho certeza com quem estou mais chateado, com esta empresa questionável que está apenas fazendo a coisa parasitária para a qual foi projetada ou com a Subaru por vender minhas informações para eles. Eles sabiam a minha marca, modelo e ano da minha compra recente e adivinharam que poderiam se aproveitar de mim por telefone, apoiados por uma carta com tática de susto (leia as letras miúdas na parte inferior, é uma expedição de pesca em busca de uma oportunidade de venda). Parece-me que nem a Subaru nem a Endurance se importam comigo como cliente e me veem apenas como um saco de dinheiro que podem espremer por cada centavo que eu valho. Então me diga, com uma apreciação como essa por gastar meu dinheiro suado com a Subaru, por que eu faria isso de novo? Parece ser uma maneira estranha de me agradecer por meus negócios. Talvez seja apenas outra equipe de executivos da C-Suite esperando que eu ajude a pagar sua próxima associação a um clube privado ou casa de férias. Que vergonha, Subaru!

Acho que SOA está ok. Recebi a Garantia de Serviço Estendida quando comprei meu Trailhawk 2024, então ignoro quaisquer outras ofertas de garantia. A primeira oferta de golpe que recebi, levei ao meu revendedor e ele confirmou que era um golpe.
Recebo chamadas telefônicas e e-mails de golpe o tempo todo. Denuncio as chamadas telefônicas de golpe à FTC todos os dias. E-mails de golpe vão para a lixeira de reciclagem. Eu não 'clico' em nada. Eu não respondo a ninguém. Eu NUNCA atendo meu telefone fixo. Defino a contagem de toque do meu telefone para 2 e desconecto a linha telefônica quando não quero ser incomodado. Nomorobo bloqueia chamadas de robôs. Qualquer pessoa que deva me ligar sabe que deve deixar uma mensagem e eu retornarei a ligação quando for conveniente. Hoje, o motorista do guincho da AAA teve que me ligar duas vezes, então eu sabia que era realmente o motorista do guincho da AAA.
Bem-vindos aos batedores de carteira do século 21.

Recebi uma carta e, tolo, fiz uma ligação para falar com um representante de atendimento ao cliente sobre um aumento de preço para uma garantia estendida. Algo quase imediatamente pareceu fora do lugar e desliguei na cara do representante depois da quarta vez em menos de cinco minutos que ele perguntou se eu gostaria de pagar US$ 175 adicionais por mês por trinta meses (US$ 5220) para cobrir todos os custos associados aos reparos. Não tenho certeza com quem estou mais chateado, com essa empresa questionável que está apenas fazendo a coisa parasitária que foi projetada para fazer ou com a Subaru por vender minhas informações para eles. Eles sabiam minha marca, modelo e ano da minha compra recente e adivinharam que poderiam se aproveitar de mim por telefone, apoiados por uma carta assustadora (leia as letras miúdas na parte inferior, é uma pescaria em busca de uma oportunidade de venda). Parece-me que nem a Subaru nem a Endurance se importam comigo como cliente e me veem apenas como um saco de dinheiro que podem espremer por cada centavo que valho. Então me diga, com uma apreciação como essa por gastar meu dinheiro suado com a Subaru, por que eu faria isso de novo? Parece ser uma maneira estranha de me agradecer por meus negócios.
Talvez seja apenas outra equipe de executivos da C-Suite esperando que eu ajude a pagar sua próxima associação a um clube privado ou casa de férias. Fora com você, Subaru!
Dependendo do estado em que você mora, o estado pode ter vendido essas informações sobre a compra do seu carro em massa.

Não estou nada surpreso. Parece que qualquer pessoa no processo pode vender suas informações. Recebi várias chamadas da Sirius XM e, apesar de bloquear novos números, eles ainda conseguem entrar em contato por meio de números diferentes. Eu me pergunto, vale realmente a pena? Por que não ter apenas um portal online onde os clientes possam facilmente assinar ou cancelar serviços quando quiserem? Parece um uso muito mais eficiente dos recursos - por que gastar todo esse tempo e dinheiro perseguindo as pessoas?

Sim, as seguradoras de terceiros compram informações de registro de veículos dos vários estados e usam essas informações para fins de marketing... não culpe os fabricantes por isso.

E como eu disse antes, a coisa inteligente a fazer é ignorar todas as ofertas de garantia de terceiros, negociar o seu melhor negócio de garantia estendida da Subaru... e então dizer não à Subaru! Pegue esse valor e coloque-o em uma conta de investimento reservada para reparos automotivos, e as chances são extremamente altas de que você saia na frente depois que esses 100.000 milhas tiverem decorrido.

Empresas terceirizadas obtêm suas informações de várias fontes, incluindo seguradoras, governo estadual/local (DMV, cobrança de impostos, registro de veículos), rádio via satélite, oficinas de funilaria, oficinas mecânicas, seus telefones, etc. As informações são compartilhadas/trocadas/compradas/vendidas dez vezes. Grandes negócios e muito dinheiro apenas para compartilhar dados.

No que diz respeito às garantias estendidas...
Se você decidir comprar uma, compre diretamente do fabricante (por exemplo, Subaru, Honda, Toyo, etc.). Eles detalharão especificamente o que é coberto e o que não é. Eles sempre honram o acordo e raramente vão à falência.

Garantias de terceiros podem parecer mais atraentes, mas eles jogam mais jogos ao negar ou reembolsar você pelo trabalho de garantia. Eles também tendem a falir após alguns anos, deixando os clientes na mão. Então eles mudam de nome e rosto e começam tudo de novo sob uma empresa diferente.

Nós, por muitos anos, não compramos nenhuma garantia estendida. Como @Montanan afirmou acima, reservávamos um fundo de reparo de veículos e geralmente saíamos na frente. Avançando alguns anos, tivemos que substituir um painel/display em um de nossos Hondas após 6 anos de propriedade. Essa peça sozinha foi uma surpresa para nós em termos de preço :oops: Desde então, 'investimos' ou 'apostamos' no jogo da garantia estendida de fábrica. As últimas compras de veículos novos incluíram uma garantia estendida extra de US$ 900 a US$ 1.200. E embora tenhamos tido muita sorte com nossos últimos veículos mais novos, houve itens cosméticos ou elétricos que precisaram ser substituídos após o término da garantia básica de fábrica. Saímos na frente? Mais como empatados. Mas, à medida que a tecnologia avança e os fabricantes continuam a ultrapassar os limites desses motores menores em alguns veículos maiores, vejo um benefício em gastar os mil dólares extras ou mais antecipadamente para ter tranquilidade. Isso, é claro, se você estiver planejando manter seu veículo por mais de cinco anos ou mais. Você pode escolher o contrário.

Nesta fase da minha vida, posso e ainda faço a maior parte da manutenção em nossos veículos. Qualquer trabalho ou problema importante será levado à nossa concessionária. Se o veículo acabar visitando a concessionária muitas vezes por problemas/questões, serei o primeiro a vender/trocar o POS e arriscar em um POS mais novo/brilhante :ROFLMAO:... e muito provavelmente adicionar a garantia estendida para aquele também :p;):D YMMV

Não é Subaru. É uma fraude. Ponto final. A Subaru nunca estaria associada a algo assim. Leia mais e você pode ver que isso já acontece há anos. Alguns comentários explicaram totalmente o que aconteceu e como foi um anúncio para conseguir negócios NÃO conectados diretamente à Subaru.

Recebi uma carta e, tolo, liguei para falar com um representante de atendimento ao cliente sobre um aumento de preço para uma garantia estendida. Algo quase imediatamente pareceu fora do lugar e desliguei para o representante depois da quarta vez em menos de cinco minutos que ele perguntou se eu gostaria de pagar US$ 175 adicionais por mês por trinta meses (US$ 5220) para cobrir todos os custos associados aos reparos. Não tenho certeza com quem estou mais chateado, com esta empresa questionável que está apenas fazendo a coisa parasitária que ela foi projetada para fazer ou com a Subaru por vender minhas informações para eles. Eles sabiam minha marca, modelo e ano da minha compra recente e adivinharam que poderiam se aproveitar de mim por telefone, apoiados por uma carta com tática de susto (leia as letras miúdas na parte inferior, é uma expedição de pesca em busca de uma oportunidade de venda). Parece-me que nem a Subaru nem a Endurance se importam comigo como cliente e me veem apenas como um saco de dinheiro que podem espremer por cada centavo que valho. Então me diga, com uma apreciação como essa por gastar meu dinheiro suado com a Subaru, por que eu faria isso de novo? Parece ser uma maneira estranha de agradecer por meus negócios.
Talvez seja apenas outra equipe de executivos da C Suite esperando que eu ajude a pagar sua próxima associação a um clube privado ou casa de férias. Que vergonha, Subaru!
Eu literalmente acabei de receber um desses. A primeira coisa que fiz foi procurar golpe esvp. Haha. Obrigado por isso. Estou rasgando-o. Que a empresa tenha o karma que merece 💯

Recebi uma carta e, tolamente, fiz uma ligação para falar com um representante de atendimento ao cliente sobre um aumento de preço para uma garantia estendida. Algo quase imediatamente pareceu fora do lugar e desliguei para o representante depois da quarta vez em menos de cinco minutos que ele perguntou se eu gostaria de pagar US$ 175 adicionais por mês por trinta meses (US$ 5220) para cobrir todos os custos associados aos reparos. Não tenho certeza com quem estou mais chateado, esta empresa questionável que está apenas fazendo a coisa parasitária que ela foi projetada para fazer ou a Subaru por vender minhas informações para eles. Eles sabiam a minha marca, modelo e ano da minha compra recente e adivinharam que poderiam se aproveitar de mim por telefone, apoiados por uma carta com táticas de medo (leia as letras miúdas na parte inferior, é uma pescaria em busca de uma oportunidade de venda). Parece-me que nem a Subaru nem a Endurance se importam comigo como cliente e me veem apenas como um saco de dinheiro que podem espremer por cada centavo que eu valho. Então me diga, com uma apreciação como essa por gastar meu dinheiro suado com a Subaru, por que eu faria isso de novo? Parece ser uma maneira estranha de agradecer por meus negócios.
Talvez seja apenas outra equipe de executivos da C Suite esperando que eu ajude a pagar sua próxima associação a um clube privado ou casa de férias. Que vergonha, Subaru!
E eles negam todas as reclamações legítimas! NÃO USE ENDURANCE! Golpe

Recebi uma carta e, tolamente, liguei para falar com um representante de atendimento ao cliente sobre um aumento de preço para uma garantia estendida. Algo quase imediatamente pareceu fora do lugar e desliguei para o representante depois da quarta vez em menos de cinco minutos que ele perguntou se eu gostaria de pagar US$ 175 adicionais por mês por trinta meses (US$ 5220) para cobrir todos os custos associados aos reparos. Não tenho certeza com quem estou mais chateado, esta empresa questionável que está apenas fazendo a coisa parasitária que ela foi projetada para fazer ou a Subaru por vender minhas informações para eles. Eles sabiam minha marca, modelo e ano da minha compra recente e adivinharam que poderiam se aproveitar de mim por telefone, apoiados por uma carta com tática de susto (leia as letras miúdas na parte inferior, é uma pescaria em busca de uma oportunidade de venda). Parece-me que nem a Subaru nem a Endurance se importam comigo como cliente e me veem apenas como um saco de dinheiro que podem espremer por cada centavo que eu valho. Então me diga, com uma apreciação como essa por gastar meu dinheiro suado com a Subaru, por que eu faria isso de novo? Parece ser uma maneira estranha de agradecer por meus negócios.
Talvez seja apenas outra equipe de executivos da C Suite esperando que eu ajude a pagar por sua próxima associação a um clube privado ou casa de férias. Que vergonha, Subaru!
A Subaru não te vendeu, esses vigaristas compram dados de agências estaduais do DMV e outras fontes. Recebo essas cartas há anos. Mesmo antes de ter um Subaru. Agora existem golpistas imitando a Endurance e você não consegue se livrar desses caras por nada, aparentemente. No computador e na tecnologia da Internet com mais de 50 anos de experiência e os golpistas estão ficando tão fora de controle agora que quase todas as minhas técnicas de bloqueio não funcionam mais. Eles compram listas de milhares de endereços de e-mail e a cada explosão de novos e-mails que saem, eles usam um endereço de e-mail diferente, então o bloqueio por endereço de e-mail não funciona mais muitas vezes. Estou feliz por não ter muitos anos restantes neste planeta maluco, porque não gosto para onde muitas coisas estão indo. Estou apenas meio brincando quando digo que a IA pode acabar sendo a morte da espécie humana no futuro distante.

Recebi uma carta e, tolamente, fiz uma ligação para falar com um representante de atendimento ao cliente sobre um aumento de preço para uma garantia estendida. Algo quase imediatamente pareceu fora do lugar e desliguei para o representante depois da quarta vez em menos de cinco minutos que ele perguntou se eu gostaria de pagar US$ 175 adicionais por mês por trinta meses (US$ 5220) para cobrir todos os custos associados aos reparos. Não tenho certeza com quem estou mais chateado, esta empresa questionável que está apenas fazendo a coisa parasitária que ela foi projetada para fazer ou a Subaru por vender minhas informações para eles. Eles sabiam minha marca, modelo e ano da minha compra recente e adivinharam que poderiam se aproveitar de mim por telefone, apoiados por uma carta com tática de susto (leia as letras miúdas na parte inferior, é uma expedição de pesca em busca de uma oportunidade de venda). Parece-me que nem a Subaru nem a Endurance se importam comigo como cliente e me veem apenas como uma sacola de dinheiro que podem espremer por cada centavo que eu valho. Então me diga, com uma apreciação como essa por gastar meu dinheiro suado com a Subaru, por que eu faria isso de novo? Parece ser uma maneira estranha de agradecer por meus negócios.
Talvez seja apenas outra equipe de executivos da C-Suite esperando que eu ajude a pagar sua próxima associação a um clube privado ou casa de férias. Fora com você, Subaru!
As informações são facilmente obtidas nos registros estaduais. Duvido que a Subaru tenha vendido suas informações para a Endurance. No entanto, eu posso estar errado.

41 - 60 of 67 Posts