Subaru Crosstrek and XV Forums banner
21 - 40 of 62 Posts
Acabei de fazer a revisão do meu Subaru Crosstrek 2018 hoje. O concessionário indicou que as buchas da minha suspensão precisam ser substituídas com apenas 50.300 milhas? E a um custo de $1.350! Eles disseram que as peças de borracha têm rachaduras. Eu nem terminei de pagar o veículo. Se isso for verdade, entre a junta do cabeçote queimada no meu Outback (muito caro) e agora isso, estou pensando que vou ter que começar a comprar um veículo de uma marca diferente.
Estas são as minhas duas buchas depois de 114.000 milhas no meu Crosstrek 2018.
Eu também tive as torres de choque e os rolamentos ruins,
E substituído por amortecedores Bilstein sem elevação, com nova montagem da mola
Eu pedi amortecedores e amortecedores totalmente montados com molas King da rallietech.
Meu mecânico apontou as buchas e estou apenas mandando instalar novos braços de controle com novas buchas.
Não é barato, mas eu dirijo muito fora de estrada porque moro nas montanhas de San Gabriel
Eu não posso ter um veículo com tração nas duas rodas.
Nós temos 4 Subarus, 2 cross treks, um Forester, um out back.
Uma tundra e um diesel f350 de 7,3 litros, 4x4, uma coisa enorme para rebocar reboques de água.
Então eu não preciso que as subvenções sejam levantadas.
Eu tenho 144.598 milhas no Crosstrek 2018.
Então isso é mais barato do que um carro novo. É meu carro de deslocamento.

Attachments

Acabei de fazer a revisão do meu Subaru Crosstrek 2018 hoje. O concessionário indicou que as buchas da minha suspensão precisam ser substituídas com apenas 50.300 milhas? E a um custo de $1.350! Eles disseram que as peças de borracha têm rachaduras. Eu nem terminei de pagar o veículo. Se isso for verdade, entre a junta do cabeçote queimada no meu Outback (muito caro) e agora isso, estou pensando que vou ter que começar a comprar um veículo de uma marca diferente.
Aqui está a outra bucha, 2018 Crosstrek 144.589 milhas

Attachments

A borracha deteriora-se com o uso e o tempo. Tenho pulverizado toda a borracha exposta nos nossos carros com 303 Protectant. Em cada troca de óleo.
Não é possível dizer com os braços de controlo, apenas pulverizando as extremidades das buchas. Mas as botas dos eixos e as botas das rótulas ainda estão intactas.
Comecei há cerca de seis anos. Usei silicone genérico antes. O 303 parece restaurar as vedações secas e rachadas.
Pulverize as vedações das portas e do capô, o interior, as vedações das janelas, todas as peças de borracha preta do veículo. Melhorou muito a borracha em dois carros mais antigos. As vedações das janelas e as portas parecem melhores do que quando foram compradas há 7 a 8 anos.
Compre o 303 por galão.

Acabei de fazer a revisão do meu Subaru Crosstrek 2018 hoje. O revendedor indicou que as buchas da minha suspensão precisam ser substituídas com apenas 50.300 milhas? E a um custo de $ 1.350!
Era uma vez, eram as malditas botas CVJ. Olhe para elas com atenção, elas rasgariam. Você ouve o clique-clique-clique-clique e sabe que já está ferrado. E então se culpe por não prestar atenção nas partes de baixo. Juntas homocinéticas destruídas. Se você pegasse o rasgo antes que o dano fosse feito, você tinha três opções: 1. A mais barata, e a pior, pegue uma daquelas botas divididas estranhas e espere. 2. Ok, mas não ideal, desmonte/desconecte o eixo e coloque uma bota nova completa, monte/reconecte. 3. O melhor, apenas substitua todo o eixo com novas botas já nele. Eu passei por isso várias vezes com meus Subies anteriores, exceto a solução da bota dividida, isso foi uma porcaria.

E é em parte por causa do TEPT de CVJ que eu troco meu próprio óleo - é uma espécie de força para rastejar por baixo do veículo e olhar para as coisas, especialmente as botas. As boooooots...

Em breve estarei levando meu Crossie 2018 para a concessionária para os 30k. Espero que não me digam que tenho buchas ruins. Eu não acho que daria certo, não. Eu me pergunto se eles vendem buchas divididas...

A borracha deteriora-se com o uso e o tempo. Tenho pulverizado toda a borracha exposta nos nossos carros com 303 Protectant. A cada troca de óleo.
Não é possível dizer com os braços de controlo, apenas pulverizando as extremidades das buchas. Mas as botas das árvores de transmissão e as botas das rótulas ainda estão intactas.
Comecei há cerca de seis anos. Usava silicone genérico antes. O 303 parece restaurar vedações secas e rachadas.
Pulverize as vedações das portas e do capô, o interior, as vedações das janelas, todas as peças de borracha preta do veículo. Realmente melhorou a borracha em dois carros mais antigos. As vedações das janelas e as portas parecem melhores do que quando foram compradas há 7 a 8 anos.
Compre o 303 por galão.
Eu pulverizo com silicone. Funciona para mim.
Post #19

Qualquer um destes é melhor que nada. Gosto do 303. Estava a tratar o painel, os painéis das portas, os bancos e outros vinis com ele. Usei Krytox nas borrachas das portas. Tive de limpar. Pulverizei silicone na suspensão. Passei a usar o 303 para tudo. Um borrifador e toalhas de papel azuis e posso tratar tudo. Atualmente mantenho um punhado de carros. Um galão dura 2-3 anos. Tratei o Crosstrek de cinco meses duas vezes. A cada troca de óleo. As buchas da barra estabilizadora são como estes braços de controlo, não tratados não duram tanto como os braços há 15 anos. Espero que pulverizar com algo prolongue isto.

Borracha e plásticos são praticamente a mesma coisa, sejam vedações de portas, proteções de juntas homocinéticas ou o painel. O protetor evita o ressecamento e a rachadura. Não é possível dizer se as buchas da barra estabilizadora e as buchas da suspensão ajudam muito. Só é possível ver as extremidades. Mas as proteções e vedações definitivamente se beneficiam. Meu A8 e XJR têm peças de suspensão com melhor aparência do que quando foram comprados. Isso foi há oito e nove anos. O A8 foi construído em 2004 e as vedações das janelas, as proteções das juntas homocinéticas, as vedações das portas e as proteções das rótulas estão melhores do que em 2013, quando o comprei. Tratar a borracha é a razão.

MY18 - não foi tratado com brutalidade, uma vida bastante suave.

Na última revisão, o concessionário Subaru (geralmente razoável) disse "na próxima revisão teremos que olhar para as buchas do braço inferior" - Uh .. OK ... então isso será em 130K Km (aproximadamente 81K milhas) - o quê ??, então eu vejo esses posts e penso .. oh droga. Ainda sem preço. Claro que também está apenas 3 meses fora da garantia estendida de 5 anos, não estou dizendo que o concessionário está errado .. mas acho que vou colocá-lo no elevador de um amigo primeiro e dar uma olhada ;-)

As buchas do meu Forester '99 duraram muuuuuito mais do que isso...suspiros.

Eu vou obter um preço e então olhar para minhas opções.

Saudações de Oz.
Ray

Acabei de ser informado pelo meu concessionário Subaru... de quem comprei o XV (NZ) e que o tem reparado ao abrigo da garantia nos últimos 3 anos... que a bucha traseira do braço inferior da suspensão partiu-se, aos 32.000 km (20 milhas) o carro vive numa garagem e quase não é usado! Engraçado como estes problemas surgem após o período de garantia. Isto parece um pouco estranho?

Ler isto é interessante. Os casquilhos ruins são os traseiros? Então o braço de controle traseiro inferior? Ou são os braços de controle dianteiros inferiores traseiros?
Canoa man, os seus são os braços de controle superiores traseiros?

Acabei de ser informado pelo meu concessionário Subaru.....de quem comprei o XV (NZ) e que o tem reparado ao abrigo da garantia nos últimos 3 anos....que a bucha traseira do braço inferior da suspensão partiu-se, aos 32.000 kms (20 milhas) o carro vive numa garagem e quase não é usado! Engraçado como estes problemas surgem após o período de garantia. Parece um pouco estranho?
Eu sei que não parece certo, mas tive que substituir essa bucha com menos quilómetros. Depende de como e onde você dirige, o que acelera o desgaste... e viver em WV é um desses lugares. Sempre a fazer curvas fechadas. Agora verifico essa bucha em todos os meus carros e fico sempre espantado com a rapidez com que se degradam. A maioria nunca olha, por isso não está ciente da degradação gradual no seu manuseamento. Na minha opinião, estas são as piores buchas do carro em termos de longevidade. Parece-me uma falha colossal no projeto de engenharia e, dada a forma como afetam negativamente a direção quando desgastadas, é quase criminosamente negligente.

Substituí as minhas por buchas de poli. A mudança no manuseamento foi uma diferença do dia para a noite, para melhor. Um amigo que tinha equipamento e experiência fez isso, mas foi preciso algum trabalho para acertar as ferramentas para pressionar as más e as novas. No futuro, vou apenas comprar novos braços de suspensão e mandar substituir as buchas por poli primeiro. O resto é relativamente simples.

Eu nunca fiquei satisfeito com aquele disco de borracha que eles usam para a montagem traseira nos braços de controle dianteiros. Eu levantei meu Crosstrek, o que causou um desgaste extremo naquela bucha. Descobri que os braços de controle WRX/STI se encaixam perfeitamente no Crosstrek. Eles usam uma junta esférica real em vez do disco de borracha.

CBetrs,
Você tem os números das peças para aqueles braços de controle dianteiros com juntas esféricas?
O Lexus ES da minha filha tem aquelas montagens de braço de controle de borracha. Ainda alinha bem com 165.000 milhas. Uso e implementação.

CBetrs,
Você tem os números das peças para aqueles braços de controle dianteiros com juntas esféricas?
O Lexus ES da minha filha tem aquelas montagens de braço de controle de borracha. Ainda alinha bem com 165.000 milhas. Uso e implementação.
Com certeza!
Direito - 20202VA000
Esquerdo - 20202VA010
Parafusos - 901000377 (Você precisará de um para cada lado)

Aqui está um link para o mod no meu tópico de construção - LINKY

Acabei de fazer a revisão do meu Subaru Crosstrek 2018 hoje. O concessionário indicou que as buchas da minha balança precisam ser substituídas com apenas 50.300 milhas? E a um custo de $1.350! Eles disseram que as peças de borracha têm rachaduras. Eu nem terminei de pagar o veículo. Se isso for verdade, entre a junta do cabeçote queimada no meu Outback (muito caro) e agora isso, estou pensando que vou ter que começar a comprar um veículo de uma marca diferente.
Como essa situação funcionou para você? Acabei de levar nosso 2018 para uma verificação de serviço com 42 mil milhas e a oficina relatou que as buchas da balança inferior dianteira estavam rachando. Cotação semelhante para substituição completa da balança inferior. Vou pesquisar. Também fora da garantia e não vou fazer isso sozinho. É bom notar que este é um carro de cidade em estradas planas - ruas e rodovias. Não há muitos buracos.

Obtenha uma segunda opinião sobre as rachaduras nas buchas CA. Rachaduras/fissuras menores são bastante normais e não são necessariamente um motivo para substituir.
Definitivamente obter uma segunda opinião. Eles não estão dizendo que é urgente, mas que precisamos ficar de olho e começar a planejar a substituição.

21 - 40 of 62 Posts