Subaru Crosstrek and XV Forums banner

As buchas da suspensão do Crosstrek precisam ser substituídas com apenas 50.300 milhas? Sério?!

1 reading
50K views 61 replies 30 participants last post by  SubaruBill  
#1 ·
Acabei de fazer a revisão do meu Subaru Crosstrek 2018 hoje. O concessionário indicou que as buchas da balança precisam ser substituídas com apenas 50.300 milhas? E a um custo de $1.350! Eles disseram que as peças de borracha têm rachaduras. Eu nem terminei de pagar o veículo. Se isso for verdade, entre a junta do cabeçote queimada no meu Outback (muito caro) e agora isso, estou pensando que vou ter que começar a comprar um veículo de uma marca diferente.

#12 ·
tanto drama lol. Acho que me disseram isso aos 60 mil milhas e eu recusei. Agora tenho quase 108 mil milhas no meu crosstrek. Você não sabe que todos os reparos -- mesmo os falsos -- agora custam $1400 (cheque de estímulo) lmao :LOL:
Obrigado pela informação. Sim, é meio irônico como o custo do reparo está próximo do cheque de estímulo de $1.400. Pela minha pesquisa, parece que outras lojas farão o reparo por muito menos. Ainda não estou feliz que isso tenha acontecido com um veículo tão novo e com tão poucas milhas.

#9 ·
Você às vezes dirige em estradas esburacadas? Isso é difícil para as buchas da suspensão. Encontre uma oficina que apenas substitua as buchas e não todo o braço de controle.
Pela minha experiência com outros veículos, geralmente é mais barato / menos dor de cabeça apenas substituir a peça inteira em vez de mexer apenas com as buchas. Pode ser feito em casa. Uma marreta pneumática, uma chave de impacto, uma haste roscada com arruelas grandes são todas boas ferramentas para buchas ou, claro, uma prensa real.

#4 ·
Os braços de controle novos de fábrica (com novas buchas instaladas) custam $200 por lado? Se isso te fizer sentir melhor, eu fiz os braços de controle (superior e inferior) e as buchas (pressionadas por mim em novos suportes) no nosso BMW 330xi com 80.000 km no carro (custo: 1.000 dólares em peças, mas feito corretamente).
Espero que sim, eles também estão fazendo as barras de direção com um alinhamento (completo).
Para não parecer um velho rabugento, eles não fazem mais como antigamente.
Cumprimentos

#5 ·
Acabei de fazer a revisão do meu Subaru Crosstrek 2018 hoje. O concessionário indicou que as buchas da balança precisam ser substituídas com apenas 50.300 milhas? E a um custo de $1.350! Eles disseram que as peças de borracha estão rachadas. Eu nem terminei de pagar o veículo. Se isso for verdade, entre a junta do cabeçote queimada no meu Outback (muito caro) e agora isso, acho que vou ter que começar a comprar um veículo de uma marca diferente.
Peça uma segunda opinião. Talvez outra concessionária ou oficina particular. Enquanto estiver lá, peça para eles mostrarem exatamente o que precisa ser substituído. Além disso, os braços de controle não estariam na garantia, não?

#6 ·
Se estiver fora da garantia, não o leve para a assistência na concessionária, eles são vigaristas. As buchas da suspensão não são exclusivas da Subaru, por isso é exatamente o tipo de coisa que uma oficina independente pode dar uma segunda opinião e substituir por um preço mais baixo, se necessário. 50.000 km parece cedo, mas acho que pode acontecer. Eu esperaria esse tipo de problema acima de 160.000 km.

#10 ·
As rachaduras nos componentes de borracha são desgaste normal ao longo do tempo, não há com o que se preocupar. Pense desta forma – se você tivesse uma garantia, eles lhe diriam isso. É só porque você está pagando que eles recomendam a substituição da bucha.

A bucha deve ser substituída quando você vir que a borracha está ressecada e encolheu de tamanho. Isso normalmente acontece após 100.000 milhas. Você pode aumentar a longevidade atingindo a borracha com spray de silicone a cada poucos meses.
ATP-205 ajudaria com isso.

#19 ·
Eu borrifo todas as peças de borracha sob o Treck para evitar rachaduras;

#20 ·
Acabei de fazer a revisão do meu Subaru Crosstrek 2018 hoje. O concessionário indicou que as buchas da minha balança precisam ser substituídas com apenas 50.300 milhas? E a um custo de $1.350! Eles disseram que as peças de borracha têm rachaduras. Eu nem terminei de pagar o veículo. Se isso for verdade, entre a junta do cabeçote queimada no meu Outback (muito caro) e agora isso, estou pensando que vou ter que começar a comprar um veículo de uma marca diferente.
06-09-22
Eu tenho um Crosstrek 2018
eu tive o problema de infiltração de água na torre do amortecedor.

Ele continuava enchendo de água e destruiu a montagem e o rolamento, completamente enferrujado. Ele arruinou a haste do amortecedor.
Então, eu acabei de substituir os amortecedores e amortecedores pelos Bilstein completos, totalmente montados com novas molas king pesadas na frente e atrás, da Rallitek.
Remova os antigos, aparafuse os novos e faça o alinhamento.
Bem, meu mecânico começou a instalação, ele me ligou e enviou fotos das buchas da balança que foram destruídas, com pedaços faltando. Eu tenho uma oscilação de suspensão muito ruim quando eu bato até mesmo em pequenas ondulações na estrada e na estrada de asfalto e a única maneira de parar é pisar nos freios.

Então a Subaru está com falta desses, então eu dirigi para casa e estacionei o carro, até que as buchas cheguem.
Eu já tenho 114.500 milhas nele.
Eu moro nas montanhas de San Gabriel, na Califórnia, e dirijo todos os dias 1,5 horas em cada sentido. E cerca de 60 milhas em LOS A
Eu uso este carro fora de estrada o tempo todo, então eu sou duro com ele.
A viagem dos novos amortecedores Bilstein e da mola king elimina minha queda traseira e faz curvas muito bem.
MUITO FIRME.
Então, apenas esperando.
Alguém fabrica uma balança robusta com buchas já instaladas para um Crosstrek não levantado?

#21 · (Edited)
Acabei de fazer a revisão do meu Subaru Crosstrek 2018 hoje. O concessionário indicou que as buchas da minha suspensão precisam ser substituídas com apenas 50.300 milhas? E a um custo de $1.350! Eles disseram que as peças de borracha têm rachaduras. Eu nem terminei de pagar o veículo. Se isso for verdade, entre a junta do cabeçote queimada no meu Outback (muito caro) e agora isso, estou pensando que vou ter que começar a comprar um veículo de uma marca diferente.
Estas são as minhas duas buchas depois de 114.000 milhas no meu Crosstrek 2018.
Eu também tive as torres de choque e os rolamentos ruins,
E substituído por amortecedores Bilstein sem elevação, com nova montagem da mola
Eu pedi amortecedores e amortecedores totalmente montados com molas King da rallietech.
Meu mecânico apontou as buchas e estou apenas mandando instalar novos braços de controle com novas buchas.
Não é barato, mas eu dirijo muito fora de estrada porque moro nas montanhas de San Gabriel
Eu não posso ter um veículo com tração nas duas rodas.
Nós temos 4 Subarus, 2 cross treks, um Forester, um out back.
Uma tundra e um diesel f350 de 7,3 litros, 4x4, uma coisa enorme para rebocar reboques de água.
Então eu não preciso que as subvenções sejam levantadas.
Eu tenho 144.598 milhas no Crosstrek 2018.
Então isso é mais barato do que um carro novo. É meu carro de deslocamento.

Attachments

#22 ·
Acabei de fazer a revisão do meu Subaru Crosstrek 2018 hoje. O concessionário indicou que as buchas da minha suspensão precisam ser substituídas com apenas 50.300 milhas? E a um custo de $1.350! Eles disseram que as peças de borracha têm rachaduras. Eu nem terminei de pagar o veículo. Se isso for verdade, entre a junta do cabeçote queimada no meu Outback (muito caro) e agora isso, estou pensando que vou ter que começar a comprar um veículo de uma marca diferente.
Aqui está a outra bucha, 2018 Crosstrek 144.589 milhas

Attachments

#23 ·
A borracha deteriora-se com o uso e o tempo. Tenho pulverizado toda a borracha exposta nos nossos carros com 303 Protectant. Em cada troca de óleo.
Não é possível dizer com os braços de controlo, apenas pulverizando as extremidades das buchas. Mas as botas dos eixos e as botas das rótulas ainda estão intactas.
Comecei há cerca de seis anos. Usei silicone genérico antes. O 303 parece restaurar as vedações secas e rachadas.
Pulverize as vedações das portas e do capô, o interior, as vedações das janelas, todas as peças de borracha preta do veículo. Melhorou muito a borracha em dois carros mais antigos. As vedações das janelas e as portas parecem melhores do que quando foram compradas há 7 a 8 anos.
Compre o 303 por galão.

#25 ·
A borracha deteriora-se com o uso e o tempo. Tenho pulverizado toda a borracha exposta nos nossos carros com 303 Protectant. A cada troca de óleo.
Não é possível dizer com os braços de controlo, apenas pulverizando as extremidades das buchas. Mas as botas das árvores de transmissão e as botas das rótulas ainda estão intactas.
Comecei há cerca de seis anos. Usava silicone genérico antes. O 303 parece restaurar vedações secas e rachadas.
Pulverize as vedações das portas e do capô, o interior, as vedações das janelas, todas as peças de borracha preta do veículo. Realmente melhorou a borracha em dois carros mais antigos. As vedações das janelas e as portas parecem melhores do que quando foram compradas há 7 a 8 anos.
Compre o 303 por galão.
Eu pulverizo com silicone. Funciona para mim.
Post #19

#24 ·
Acabei de fazer a revisão do meu Subaru Crosstrek 2018 hoje. O revendedor indicou que as buchas da minha suspensão precisam ser substituídas com apenas 50.300 milhas? E a um custo de $ 1.350!
Era uma vez, eram as malditas botas CVJ. Olhe para elas com atenção, elas rasgariam. Você ouve o clique-clique-clique-clique e sabe que já está ferrado. E então se culpe por não prestar atenção nas partes de baixo. Juntas homocinéticas destruídas. Se você pegasse o rasgo antes que o dano fosse feito, você tinha três opções: 1. A mais barata, e a pior, pegue uma daquelas botas divididas estranhas e espere. 2. Ok, mas não ideal, desmonte/desconecte o eixo e coloque uma bota nova completa, monte/reconecte. 3. O melhor, apenas substitua todo o eixo com novas botas já nele. Eu passei por isso várias vezes com meus Subies anteriores, exceto a solução da bota dividida, isso foi uma porcaria.

E é em parte por causa do TEPT de CVJ que eu troco meu próprio óleo - é uma espécie de força para rastejar por baixo do veículo e olhar para as coisas, especialmente as botas. As boooooots...

Em breve estarei levando meu Crossie 2018 para a concessionária para os 30k. Espero que não me digam que tenho buchas ruins. Eu não acho que daria certo, não. Eu me pergunto se eles vendem buchas divididas...

#26 ·
Qualquer um destes é melhor que nada. Gosto do 303. Estava a tratar o painel, os painéis das portas, os bancos e outros vinis com ele. Usei Krytox nas borrachas das portas. Tive de limpar. Pulverizei silicone na suspensão. Passei a usar o 303 para tudo. Um borrifador e toalhas de papel azuis e posso tratar tudo. Atualmente mantenho um punhado de carros. Um galão dura 2-3 anos. Tratei o Crosstrek de cinco meses duas vezes. A cada troca de óleo. As buchas da barra estabilizadora são como estes braços de controlo, não tratados não duram tanto como os braços há 15 anos. Espero que pulverizar com algo prolongue isto.

#28 ·
Borracha e plásticos são praticamente a mesma coisa, sejam vedações de portas, proteções de juntas homocinéticas ou o painel. O protetor evita o ressecamento e a rachadura. Não é possível dizer se as buchas da barra estabilizadora e as buchas da suspensão ajudam muito. Só é possível ver as extremidades. Mas as proteções e vedações definitivamente se beneficiam. Meu A8 e XJR têm peças de suspensão com melhor aparência do que quando foram comprados. Isso foi há oito e nove anos. O A8 foi construído em 2004 e as vedações das janelas, as proteções das juntas homocinéticas, as vedações das portas e as proteções das rótulas estão melhores do que em 2013, quando o comprei. Tratar a borracha é a razão.

#29 ·
MY18 - não foi tratado com brutalidade, uma vida bastante suave.

Na última revisão, o concessionário Subaru (geralmente razoável) disse "na próxima revisão teremos que olhar para as buchas do braço inferior" - Uh .. OK ... então isso será em 130K Km (aproximadamente 81K milhas) - o quê ??, então eu vejo esses posts e penso .. oh droga. Ainda sem preço. Claro que também está apenas 3 meses fora da garantia estendida de 5 anos, não estou dizendo que o concessionário está errado .. mas acho que vou colocá-lo no elevador de um amigo primeiro e dar uma olhada ;-)

As buchas do meu Forester '99 duraram muuuuuito mais do que isso...suspiros.

Eu vou obter um preço e então olhar para minhas opções.

Saudações de Oz.
Ray

#30 ·
Acabei de ser informado pelo meu concessionário Subaru... de quem comprei o XV (NZ) e que o tem reparado ao abrigo da garantia nos últimos 3 anos... que a bucha traseira do braço inferior da suspensão partiu-se, aos 32.000 km (20 milhas) o carro vive numa garagem e quase não é usado! Engraçado como estes problemas surgem após o período de garantia. Isto parece um pouco estranho?

#32 ·
Acabei de ser informado pelo meu concessionário Subaru.....de quem comprei o XV (NZ) e que o tem reparado ao abrigo da garantia nos últimos 3 anos....que a bucha traseira do braço inferior da suspensão partiu-se, aos 32.000 kms (20 milhas) o carro vive numa garagem e quase não é usado! Engraçado como estes problemas surgem após o período de garantia. Parece um pouco estranho?
Eu sei que não parece certo, mas tive que substituir essa bucha com menos quilómetros. Depende de como e onde você dirige, o que acelera o desgaste... e viver em WV é um desses lugares. Sempre a fazer curvas fechadas. Agora verifico essa bucha em todos os meus carros e fico sempre espantado com a rapidez com que se degradam. A maioria nunca olha, por isso não está ciente da degradação gradual no seu manuseamento. Na minha opinião, estas são as piores buchas do carro em termos de longevidade. Parece-me uma falha colossal no projeto de engenharia e, dada a forma como afetam negativamente a direção quando desgastadas, é quase criminosamente negligente.

Substituí as minhas por buchas de poli. A mudança no manuseamento foi uma diferença do dia para a noite, para melhor. Um amigo que tinha equipamento e experiência fez isso, mas foi preciso algum trabalho para acertar as ferramentas para pressionar as más e as novas. No futuro, vou apenas comprar novos braços de suspensão e mandar substituir as buchas por poli primeiro. O resto é relativamente simples.

#33 ·
Eu nunca fiquei satisfeito com aquele disco de borracha que eles usam para a montagem traseira nos braços de controle dianteiros. Eu levantei meu Crosstrek, o que causou um desgaste extremo naquela bucha. Descobri que os braços de controle WRX/STI se encaixam perfeitamente no Crosstrek. Eles usam uma junta esférica real em vez do disco de borracha.

#44 ·
Eu nunca fiquei satisfeito com aquele disco de borracha que eles usam para a montagem traseira nos braços de controle dianteiros. Eu levantei meu Crosstrek, o que causou desgaste extremo naquela bucha. Descobri que os braços de controle WRX/STI vão aparafusar perfeitamente no Crosstrek. Eles usam uma junta esférica real em vez do disco de borracha.

Aqui estão as fotos do antes e depois da minha com 13K milhas:
View attachment 313925
Observe as rachaduras já aparecendo na borracha. Meu elevador ajudou, tenho certeza.

View attachment 313926
Muito melhor com uma junta esférica lá. A maioria dos meus problemas de subviragem também desapareceu com esta modificação.
Há muito mais intercambialidade do que isso. Tudo, exceto os painéis da carroceria, 16+ wrx/sti é totalmente aparafusado. Interior, elétrica, instrumentação, suspensão completa, subquadros, direção, freios, rodas, pneus.

Você pode literalmente, com exceção do forro do teto, airbags de cortina laterais e acabamento da coluna traseira, retirar um Crosstrek 13-17 e colocar basicamente um wrx/sti inteiro nele. (Essa é minha próxima construção, eu vi 3 outras pessoas fazendo isso) e você pode fazer a extremidade dianteira funcionar com apenas um pouco de fabricação leve.

#35 · (Edited)
CBetrs,
Você tem os números das peças para aqueles braços de controle dianteiros com juntas esféricas?
O Lexus ES da minha filha tem aquelas montagens de braço de controle de borracha. Ainda alinha bem com 165.000 milhas. Uso e implementação.
Com certeza!
Direito - 20202VA000
Esquerdo - 20202VA010
Parafusos - 901000377 (Você precisará de um para cada lado)

Aqui está um link para o mod no meu tópico de construção - LINKY

#37 ·
Acabei de fazer a revisão do meu Subaru Crosstrek 2018 hoje. O concessionário indicou que as buchas da minha balança precisam ser substituídas com apenas 50.300 milhas? E a um custo de $1.350! Eles disseram que as peças de borracha têm rachaduras. Eu nem terminei de pagar o veículo. Se isso for verdade, entre a junta do cabeçote queimada no meu Outback (muito caro) e agora isso, estou pensando que vou ter que começar a comprar um veículo de uma marca diferente.
Como essa situação funcionou para você? Acabei de levar nosso 2018 para uma verificação de serviço com 42 mil milhas e a oficina relatou que as buchas da balança inferior dianteira estavam rachando. Cotação semelhante para substituição completa da balança inferior. Vou pesquisar. Também fora da garantia e não vou fazer isso sozinho. É bom notar que este é um carro de cidade em estradas planas - ruas e rodovias. Não há muitos buracos.

#41 ·
Você tem um kit de elevação? Pneus superdimensionados ou mais agressivos? Você faz curvas fechadas? (Ou seja, fazer curvas em estradas secundárias no limite de velocidade indicado em vez da velocidade de curva recomendada) Você dirige em cascalho ou em estradas com buracos ou lombadas? Todas essas coisas podem causar desgaste acelerado nas buchas da suspensão.

Sim, elas geralmente começam a rachar ou ressecar por volta de 50.000 km, mas, a menos que estejam rachadas e rasgando pelas laterais, geralmente não as recomendamos até 80.000-90.000 km.

E o kit de elevação/pneus é literalmente a pior coisa que você pode fazer pela longevidade das buchas da suspensão e das rótulas, pois ele hiperestende a bucha do braço de controle e prende as rótulas, causando falha prematura. A única cura para esse problema é a suspensão com geometria modificada.

Os Subarus são conhecidos por vazamentos na junta do cabeçote em 100.000 km para motores EJ e vazamentos na cárter e na tampa do comando/tampa de válvulas em 100.000 km para os motores FA e FB. (Fique feliz por não ter um Tribeca EZ30 ou um Legacy/Outback EZ36, que geralmente começam a expelir óleo em 60.000-80.000 km) Não é nada contra a Subaru, apenas a natureza dos motores boxer, especialmente com tanto RTV/silicone quanto há para selá-los juntos.

#42 ·
Você tem um kit de elevação? Pneus grandes ou mais agressivos? Você faz curvas fechadas? (Ou seja, fazer curvas em estradas secundárias na velocidade limite postada em vez da velocidade de curva recomendada) Você dirige em cascalho ou em estradas com buracos ou lombadas? Todas essas coisas podem causar desgaste acelerado nas buchas da suspensão.

Sim, elas geralmente começam a rachar ou ressecar por volta de 50.000 km, mas, a menos que estejam rachadas e rasgando pelas laterais, geralmente não as recomendamos até 80.000-90.000 km.

E o kit de elevação/pneus é literalmente a pior coisa que você pode fazer pela longevidade das buchas da suspensão e das rótulas, pois ele hiperestende a bucha do braço de controle e prende as rótulas, causando falha prematura. A única cura para esse problema é a suspensão com geometria modificada.

Os Subarus são conhecidos por vazamentos na junta do cabeçote a 100.000 km para motores EJ, e vazamentos na tampa do cárter e da árvore de cames/válvulas a 100.000 km para os motores FA e FB. (Fique feliz por não ter um Tribeca EZ30 ou um Legacy/Outback EZ36, eles geralmente começam a soltar óleo a 60.000-80.000 km) Não é nada contra a Subaru, apenas a natureza dos motores boxer, especialmente com tanto RTV/silicone quanto há para selá-los.
Na concessionária em que trabalho, vendemos buchas por cerca de 160 dólares cada e a mão de obra é de 1,5 horas por lado a 180 dólares/hora. Com alinhamento opcional em 1,5 horas, são 1.130 dólares pelo serviço. Ainda 200 dólares abaixo da sua cotação, e isso com a margem do revendedor nas peças.
(Eu digo alinhamento opcional, porque as buchas para a parte traseira têm uma manga deslocada e angulada, e são direcionais -superior/inferior- e se você marcar e instalar as novas exatamente da mesma forma que as antigas saem, teoricamente não há ajuste no alinhamento APENAS fazendo as buchas.)