Acabei de fazer a revisão do meu Subaru Crosstrek 2018 hoje. O concessionário indicou que as buchas da minha balança precisam ser substituídas com apenas 50.300 milhas? E a um custo de $1.350! Eles disseram que as peças de borracha têm rachaduras. Eu nem terminei de pagar o veículo. Se isso for verdade, entre a junta do cabeçote queimada no meu Outback (muito caro) e agora isso, estou pensando que vou ter que começar a comprar um veículo de uma marca diferente.
06-09-22
Eu tenho um Crosstrek 2018
eu tive o problema de infiltração de água na torre do amortecedor.
Ele continuava enchendo de água e destruiu a montagem e o rolamento, completamente enferrujado. Ele arruinou a haste do amortecedor.
Então, eu acabei de substituir os amortecedores e amortecedores pelos Bilstein completos, totalmente montados com novas molas king pesadas na frente e atrás, da Rallitek.
Remova os antigos, aparafuse os novos e faça o alinhamento.
Bem, meu mecânico começou a instalação, ele me ligou e enviou fotos das buchas da balança que foram destruídas, com pedaços faltando. Eu tenho uma oscilação de suspensão muito ruim quando eu bato até mesmo em pequenas ondulações na estrada e na estrada de asfalto e a única maneira de parar é pisar nos freios.
Então a Subaru está com falta desses, então eu dirigi para casa e estacionei o carro, até que as buchas cheguem.
Eu já tenho 114.500 milhas nele.
Eu moro nas montanhas de San Gabriel, na Califórnia, e dirijo todos os dias 1,5 horas em cada sentido. E cerca de 60 milhas em LOS A
Eu uso este carro fora de estrada o tempo todo, então eu sou duro com ele.
A viagem dos novos amortecedores Bilstein e da mola king elimina minha queda traseira e faz curvas muito bem.
MUITO FIRME.
Então, apenas esperando.
Alguém fabrica uma balança robusta com buchas já instaladas para um Crosstrek não levantado?