Subaru Crosstrek and XV Forums banner

Melhor maio de sempre para Crosstrek em 2025

2.7K views 29 replies 11 participants last post by  romer  
#1 ·
#2 ·
Sou proprietário de uma Honda há muito tempo, mas o Crosstrek Wilderness 2025 em Geyser Blue me conquistou em 12 de maio. Pelo preço, acho que é um ótimo negócio. Até agora, adicionei película fumê, protetores de porta com código de cores, protetores de borda de porta, película Clearplex no para-brisa e o engate de reboque OEM. Quero adicionar película Clearplex aos faróis em seguida.

Estou em dúvida se compro ou não o plano Gold Plus. Qual seria um preço justo a pagar por oito anos com franquia de US$ 100? Além disso, a cobertura Gold Plus começa quando a garantia de fábrica de 3 anos/36.000 milhas termina?

#8 ·
Eu sou proprietário de Honda de longa data, mas o Crosstrek Wilderness 2025 em Geyser Blue me conquistou em 12 de maio. Pelo preço, acho que é um ótimo valor. Até agora, adicionei película fumê, protetores de portas com código de cores, protetores de bordas de portas, película de para-brisa Clearplex e o engate de reboque OEM. Quero adicionar a película Clearplex aos faróis em seguida.

Fico indeciso sobre comprar ou não o plano Gold Plus. Qual seria um preço justo a pagar por oito anos com uma franquia de US$ 100? Além disso, a cobertura Gold Plus começa quando a garantia de fábrica de 3 anos/36.000 milhas termina?
Eu nunca tinha ouvido falar deste produto Clearplex antes, então sua postagem me fez pesquisar mais sobre esta película protetora de para-brisa.

Quanto custou a aplicação no seu para-brisa CTW e que tipo de garantia de instalação do produto a loja forneceu?

Eu paguei ao meu revendedor uma cobertura extra de proteção do para-brisa para o meu CTW 2024 adiantado, pois ouvi dizer que os para-brisas de veículos Subaru danificados com tecnologia Eyesight podem custar entre US$ 1.200 e US$ 1.700 por substituição. Eu já fui atormentado por vários para-brisas com defeito no meu Subaru Legacy e Forester mais antigos devido a danos por lascas de pedra e, na verdade, dirigi por longos períodos de tempo com para-brisas rachados embaraçosos porque fiquei cansado de substituí-los, embora os custos fossem relativamente razoáveis ​​na época.

Eu esperava anteriormente que a Subaru finalmente engrossasse os para-brisas de seus veículos nos modelos 24-25 com algum vidro acústico, mas parece que não, pois um colega proprietário de CTW com quem conversei recentemente já está em seu quarto para-brisa. Felizmente, ainda estou com meu para-brisa original sem rachaduras visíveis após 18.000 milhas no meu veículo, embora eu tenha ouvido alguns golpes preocupantes ao longo do caminho.

#9 ·
Eu entendo perfeitamente - a maioria dos compradores prefere carros automáticos, e dirigir com uma transmissão manual na cidade pode ser inconveniente. Dito isso, as condições de trânsito e estacionamento nos EUA são geralmente muito melhores do que em muitas partes da Europa. Uma vez passei duas horas dirigindo apenas nove milhas com um carro manual - isso forçou a embreagem ao limite.
Mas quando se trata de capacidade no mundo real - na areia, lama, neve ou durante o reboque - as CVTs simplesmente não aguentam tão bem.
Se a Subaru oferecesse um modelo Wilderness com transmissão manual, acho que seria um sucesso entre os motoristas que realmente usam seus veículos fora de estrada.

#12 ·
Há um sujeito no Youtube que rodou 125.000 milhas em seu carro em um ano com Clearplex no para-brisa. Ele nunca disse o que fez em termos de manutenção mensal, mas o filme Clearplex parecia terrível com linhas cortadas no filme pelos limpadores e uma névoa espessa na maior parte do filme. Estou planejando lavar o filme do para-brisa à mão semanalmente com um rodo e encerar o filme uma vez por mês, conforme o fabricante. Estou curioso para saber como ele estará daqui a um ano. Também vou substituir as palhetas do limpador com frequência. Pode ser mais trabalho e despesa no final, mas as estradas de Houston são brutais para os para-brisas. Você paga de qualquer maneira, eu acho.

#14 ·
Há uma teoria de que a queda nas vendas do Outback se deve à produção reduzida, pois o redesenho está sendo trabalhado nas fábricas e nas cadeias de suprimentos - e não a uma queda acentuada na demanda.
Eles descontinuaram a oferta de financiamento com 0% de APR para o Outback

#25 ·
O concessionário reduz a taxa... em vez de um desconto... Nunca vi essa tática antes, não que eu tenha comprado muitos carros. Interessante... Acho que chama a atenção das pessoas.
A maioria das vezes é desconto ou financiamento com desconto de todas as marcas, não ambos. Você tem que analisar sua situação individual para ver o que é melhor.

#28 ·
Nós fizemos parte disso, caso contrário seriam 15792. Minha esposa e eu compramos um '25 Limited, LED Upgrade, cobertura do para-choque traseiro, forros de chão para todas as estações, Lithium Red pearl, Pacote de opções 32. Amo o carro, ATÉ AGORA!! Esperamos que continue assim. Optamos pelo pacote de espelhos, todas as outras opções já estavam lá. ;)
Rich

#29 ·
Nós fazíamos parte disso, caso contrário seriam 15792. Minha esposa e eu compramos um '25 Limited, atualização de LED, cobertura do para-choque traseiro, tapetes para todos os climas, Lithium Red pearl, pacote de opções 32. Amo o carro, ATÉ AGORA!! Esperamos que continue assim. Optamos pelo pacote de espelhos, todas as outras opções já estavam lá. ;)
Rich
Eles tinham um vermelho quando estávamos comprando nosso Limited, mas optamos pelo laranja. As mesmas opções, conseguimos antes do aumento de $750. Eu pedi os espelhos externos com escurecimento e as molduras laterais da carroceria. Luz da porta traseira também, mas está em falta até meados de julho.