Subaru Crosstrek and XV Forums banner
21 - 38 of 38 Posts
Tenho um Forester 2016 com um TR580 que apresentou este código na minha esposa e o painel acendeu como uma árvore de Natal. Estacionamos imediatamente e comecei a testar os solenóides depois de ler sobre o problema. O solenóide AWD está mostrando 11,8 ohms e deveria ser 2-4. Todos os outros testaram dentro da faixa. Alguma ideia se existe uma substituição de qualidade na Amazon que eu possa obter rapidamente? Olhei para os corpos de válvula do mercado de reposição na Amazon e Ebay, mas eles parecem ser produtos chineses baratos e as avaliações foram muito ruins. É o carro diário da minha esposa, então eu gostaria de substituir o solenóide por uma peça de qualidade. Gostaria de colocá-la de volta na estrada para que ela pare de dirigir minha caminhonete, rsrs. Quaisquer sugestões são apreciadas.

Discussion starter · #22 · (Edited)
@Kcross47601

O link que dei acima é um solenóide genuíno.

Genuíno

Entrei em contato com o vendedor para perguntar sobre isso. Está instalado e funcionando bem. Testei duas vezes, a segunda vez muito mais forte.

Também usei 8 litros de fluido Lucas CVT. Então, vou fazer uma lavagem do fluido CVT quando mais Lucas CVT chegar aqui para tirar todo o fluido Subaru OEM antigo.

Mas funcionou muito bem, sem mais código P0971, sem mais aceleração fraca. Sem mais luz de controle de tração acendendo. E o solenóide definitivamente estava ruim, 250 ohms de resistência.

Estou surpreso. Foi enviado rapidamente. Eu não hesitaria em usar essa peça acima. Não posso garantir nenhuma outra peça, mas também estava procurando na Amazon e no eBay.

Há uma foto acima com solenóides novos e antigos lado a lado.

Há 4 solenóides no corpo da válvula, eles não são todos iguais, você tem que pegar o certo, com a resistência certa.

O método padrão é substituir todo o corpo da válvula. OEM custa cerca de US$ 850, recondicionado custa cerca de US$ 450. Você pode seguir o caminho seguro e apenas obter um corpo de válvula totalmente novo com todos os solenóides novos.

Discussion starter · #23 ·
Falando em fazer uma lavagem de fluido, eu não sei qual mangueira do resfriador CVT é qual, então eu ia apenas tirá-las e colocar ambas em um balde quando eu estiver lavando o conversor de torque.

Discussion starter · #24 ·
Atualização:

Crosstrek está de volta ao seu dono.

Terminei de colocar o fluido CVT Lucas na transmissão (método de temperatura de 35-45 C) e de tirar a maior parte do fluido OEM antigo. Fiz o fluido do diferencial dianteiro e traseiro e troca de óleo + filtros de ar. Rodou muito bem, testei por mais de 160 km ontem à noite. Sem códigos. Mudou de marcha bem. A entrega de potência parecia normal. Obrigado a todos que ajudaram, especialmente @RatRod69. Fico feliz por ter encontrado um solenóide OEM no eBay para consertar isso. Obrigado aos DIYers da Suby.

Para aqueles com problemas semelhantes, a substituição de um solenóide ou corpo de válvula pode resolver o problema. Mas eu recomendo MUITO que a bandeja da transmissão seja removida e a bandeja e o ímã sejam limpos de detritos metálicos no processo. Juntas de papel estão disponíveis, você não precisa fazer a junta líquida. Além disso, alguns fluidos CVT do mercado de reposição podem ter um desempenho melhor, então você pode querer colocar um fluido CVT melhor no caminho.

Atualização sobre o Forester da esposa. Substituí o solenóide pelo do Ebay mencionado acima. Estava lendo os ohms corretos em 3,0 e depois de instalá-lo e montar tudo, aqueci a unidade e adicionei fluido. Após o teste na estrada, nenhum código atual estava presente. A esposa começou a dirigir novamente e depois de 4 dias. Todas as luzes do painel voltaram. Testado e deu p0700 e p0974, o que indica um possível problema de nível de fluido. Verifiquei o nível do fluido e parecia estar cheio demais quando quente por dirigir. Deixei um pouco escorrer e redefinir. Dirigi por alguns dias e depois de 40 milhas, os códigos p0700 e p0974 voltaram. Devo apenas morder a bala e substituir o corpo da válvula?? Obrigado pela ajuda, pessoal.

Discussion starter · #26 ·
Eu não sei, mas sei que você não deve levar a um oficina de transmissão normal, mas sim a um concessionário Subaru para um diagnóstico, mesmo que custe $200, eles sabem muito mais sobre seus carros

Eu tenho um Forester 2016 com um TR580 que lançou este código na minha esposa e o painel acendeu como uma árvore de Natal. Nós imediatamente o estacionamos e eu comecei a testar os solenóides depois de ler sobre o problema. O solenóide AWD está mostrando 11,8 ohms e deve ser 2-4. Todos os outros testados dentro da faixa. Alguma ideia se há uma substituição de qualidade na Amazon que eu possa obter rapidamente? Eu olhei para os corpos de válvula do mercado de reposição na Amazon e Ebay, mas eles parecem ser coisas baratas da China e as avaliações foram muito ruins. É o motorista diário da minha esposa, então eu gostaria de substituir o solenóide por uma peça de qualidade. Gostaria de colocá-la de volta na estrada para que ela pare de dirigir minha caminhonete, rs. Quaisquer sugestões são apreciadas.
A Dorman está fabricando de qualidade agora. Você deve ser capaz de procurá-los com bastante facilidade e pegar um do seu lado. Eles são os melhores do mercado para esses solenóides de reposição.

Olá, tenho um problema com o CVT de um Subaru Crosstrek 2013 de um parente. Ele tem o código de alta pressão p0971 do solenóide C.

Uma oficina de transmissão disse que uma substituição completa do novo CVT é recomendada, por US$ 10 mil instalados. Ou uma substituição usada custaria US$ 5,8 mil.

O carro tem 111 mil milhas. Comprado usado com 81 mil milhas.

Eu o testei e o código P0971 apareceu, e a transmissão/motor parece não estar dando toda a potência. A luz de controle de tração também acendeu. Houve também alguns ruídos em baixa velocidade ao virar.

Eu pesquisei e o código do solenóide C é o solenóide AWD no corpo da válvula. O corpo da válvula fica na parte superior da transmissão no TR580. É o solenóide de 3 a 4,5 ohms. eBay cerca de 80 dólares.

Eu ia substituir o corpo da válvula por um corpo de válvula totalmente remanufaturado, ou apenas o solenóide.

Como mais da transmissão pode estar danificada, optei por apenas substituir o solenóide por US$ 80 para ver como ele dirige e se o código volta. E ir a partir daí.

Estou apenas me perguntando se alguém tem alguma experiência ou conselho ou lugares para obter informações.

Obrigado
Substituição do corpo da válvula: minha experiência e dicas
Encontrei um problema semelhante e optei por substituir o corpo da válvula. Aqui está minha experiência e o que aprendi:

O que eu comprei

• Corpo da válvula
  • O-rings
  • Junta
Observação: Mesmo que você esteja apenas substituindo o solenóide, recomendo obter novos o-rings e uma junta.

Opção de substituição do solenóide

• Outra opção é substituir apenas os solenóides
  • Verifique os ohms se estiver seguindo esta rota
  • Esteja ciente: a Subaru não vende essas peças separadamente
  • Os solenóides online podem ser peças usadas de outros corpos de válvula
  • Os solenóides usados ​​têm vida útil variável
Eu escolhi um novo corpo de válvula para potencialmente mais de 100.000 milhas sem problemas.

Variações de preço (novo corpo da válvula)

• Faixa de custo: US$ 900 a US$ 1800 +
  • Mesma concessionária, a mesma peça pode ter preços diferentes:
  • Instalação do revendedor: normalmente marcada para ~US$ 1800
  • Preço do balcão de peças: ~US$ 1400
  • Site de peças do revendedor: ~US$ 900
Principal conclusão
A pesquisa e o pedido online podem economizar centenas de dólares. Não presuma que comprar pessoalmente é mais barato.

Espero que isso ajude!

@Kcross47601

O link que dei acima é um solenóide genuíno.

Genuíno

Entrei em contato com o vendedor para perguntar sobre isso. Está instalado e funcionando bem. Eu o testei duas vezes, a segunda vez muito mais forte.

Também usei 8 quartos de fluido Lucas CVT. Então, vou fazer uma lavagem de fluido CVT quando mais Lucas CVT chegar aqui para tirar todo o fluido Subaru OEM antigo.

Mas funcionou muito bem, sem mais código P0971, sem mais aceleração fraca. Sem mais luz de controle de tração acendendo. E o solenóide definitivamente estava ruim, 250 ohms de resistência.

Estou surpreso. Foi enviado rapidamente. Eu não hesitaria em usar essa peça acima. Não posso garantir nenhuma outra peça, mas também estava procurando na Amazon e no eBay. Também li que a TransGo vende solenóides OEM para empresas, mas não consegui encontrá-los.

Há uma foto acima com solenóides novos e antigos lado a lado.

Há 4 solenóides no corpo da válvula, eles não são todos iguais, você tem que obter o certo, com a resistência certa.

O método padrão é substituir todo o corpo da válvula. OEM custa cerca de US$ 850, recondicionado cerca de US$ 450. Você pode seguir o caminho seguro e apenas obter um corpo de válvula totalmente novo com todos os solenóides novos.
Eu tenho o mesmo problema, código P0971. Também estou considerando substituir o solenóide. Olhando para o link para aquele solenóide no eBay, diz que ele não caberia no meu Crosstrek 2017. Você sabe como posso procurar o número do modelo específico da transmissão para saber se esse solenóide funcionará para mim?

Sim, eu percebi porque gasto $400 em um corpo de válvula se um solenóide está ruim. Jogando fora aquele pedaço enorme de metal.

Eu comprei meu solenóide do eBay. O vendedor tinha solenóides aftermarket e genuínos. Eu entrei em contato com ele. Este é o que tem os fios laranja e preto para o AWD.

Eu substituí o solenóide no corpo da válvula e reinstalei o corpo da válvula, mas não reassemblei tudo completamente, e preciso de fluido CVT porque drenei tudo. Também quero remover a bandeja da transmissão e limpar os detritos de metal, e obter uma junta de papel da Transtech. Já usei uma antes em um outback.

View attachment 321383

View attachment 321387

View attachment 321381

View attachment 321386

View attachment 321380

@RatRod69 menos de uma hora? Esse é o nível de campeão.
Estou um pouco assustado, mas pronto para mergulhar nesta reparação. Simplesmente não consigo me decidir a gastar $1800 no revendedor para que eles substituam o corpo da válvula. Obrigado pelas fotos e detalhes.

Atualização:

Crosstrek está de volta ao seu dono.

Terminei de colocar o fluido CVT Lucas na transmissão (método de temperatura de 35-45 C) e de tirar a maior parte do fluido OEM antigo. Fiz o fluido do diferencial dianteiro e traseiro e troca de óleo + filtros de ar. Funcionou muito bem, testei por mais de 100 milhas ontem à noite. Sem códigos. Mudou de marcha bem. A entrega de potência parecia normal. Obrigado a todos que ajudaram, especialmente @RatRod69. Fico feliz por ter encontrado um solenóide OEM no eBay para consertar isso. Obrigado Suby DIYers.

Para aqueles com problemas semelhantes, a substituição de um solenóide ou corpo de válvula pode resolver o problema. Mas eu RECOMENDO ALTAMENTE que a bandeja da transmissão seja removida e a bandeja e o ímã sejam limpos de detritos de metal no processo. Juntas de papel estão disponíveis, você não precisa fazer a junta líquida. Além disso, alguns fluidos CVT do mercado de reposição podem ter um desempenho melhor, então você pode querer colocar um fluido CVT melhor lá.
Como você determinou que o fluido CVT Lucas é melhor que o OEM? Algum teste independente ou algo que você possa me indicar?

Substituição do Corpo da Válvula: Minha Experiência e Dicas
Encontrei um problema semelhante e optei por substituir o corpo da válvula. Aqui está a minha experiência e o que aprendi:

O que eu comprei

• Corpo da válvula
  • Anéis de vedação
  • Junta
Observação: Mesmo que você esteja apenas substituindo o solenóide, recomendo obter novos anéis de vedação e uma junta.

Opção de Substituição do Solenóide

• Outra opção é substituir apenas os solenóides
  • Verifique os ohms se for por este caminho
  • Esteja ciente: a Subaru não vende essas peças separadamente
  • Os solenóides online podem ser peças usadas de outros corpos de válvulas
  • Os solenóides usados têm vida útil variável
Eu escolhi um novo corpo de válvula para potencialmente mais de 100.000 milhas sem problemas.

Variações de Preço (Novo Corpo da Válvula)

• Faixa de preço: $900 a $1800+
  • Mesma concessionária, a mesma peça pode ter preços diferentes:
  • Instalação na concessionária: normalmente com acréscimo de ~ $1800
  • Preço no balcão de peças: ~ $1400
  • Site de peças da concessionária: ~ $900
Conclusão Principal
A pesquisa e o pedido online podem economizar centenas de dólares. Não presuma que comprar pessoalmente é mais barato.

Espero que isso ajude!

Obrigado, isso ajuda. Que anéis de vedação você quer dizer?

21 - 38 of 38 Posts