Subaru Crosstrek and XV Forums banner

Luz de temperatura do óleo AT a piscar, luzes ABS, VDC, Hill Assist acesas.

288K views 80 replies 64 participants last post by  Greyfox  
#1 · (Edited by Moderator)
Meu painel acendeu como uma árvore de Natal ontem. As luzes Hill Assist, ABS e VDC estão acesas e piscando AT Oil Temp. Pensei que talvez a bateria tivesse acabado, ela ainda não foi trocada e já tinha morrido antes por deixar os piscas ligados por 30 minutos. Bateria substituída. Do que pesquisei até agora:
Um interruptor de luz de freio ruim fará com que ABS, VDC e Hill Assist acendam. (substituído)
Também por causa da fiação no Subaru, às vezes, se a lâmpada queimar, as mesmas luzes acenderão, substituídas. (Se você me perguntar, design muito burro)
Eu estava tentando ler os códigos, mas nada aparece.
O carro anda muito bem, e a transmissão está mudando de marcha muito bem em qualquer modo, sem atraso ou hesitação.
Tentei redefinir o sistema. Depois, está bom, sem luzes. Coloquei o carro em Drive e está ótimo! Assim que piso no freio, tudo acende de novo.
Então isso me faz suspeitar de algo com os freios. Ainda não troquei minhas pastilhas de freio e o carro tem 70.000 km, mas nunca tive esse tipo de problema com freios gastos! A Concessionária Subaru poderia ter me dado um interruptor de freio ruim? (Acho)
Então, basicamente, estou perdido.
Qualquer dica ou direção seria muito apreciada!!!

Oh, a Subaru está toda reservada até meados de maio para diagnósticos, e eles querem $150 por isso

#4 · (Edited by Moderator)
Uma pergunta. Você fez alguma modificação elétrica, emenda em alguma fiação?

Também há uma postagem sobre um 14 Hybrid com todas as suas luzes, além de um CEL e códigos armazenados, sem problemas de dirigibilidade. Depois que a SOA se envolveu, solução de problemas por shotgun - a troca da TCU (Unidade de Controle da Transmissão) parece ter corrigido as luzes do painel.

#8 ·
Tenho um Crosstrek 2013 automático com 74.530 milhas. Comecei a ter todas essas luzes acendendo de uma vez e parece acontecer mais quando chove. ABS, ASSISTÊNCIA DE DESCIDA, VSC E A TEMPERATURA DO ÓLEO DO MEU A/T.
Eu troquei o interruptor da luz de freio no pedal do freio, mas ainda não está ajudando. Já que acontece principalmente quando chove, poderia ser um sensor ABS em uma das rodas? Não tenho certeza do porquê isso afetaria a temperatura do óleo do A/T, mas tudo acende junto e, claro, não posso usar o controle de cruzeiro ou mudar manualmente para cima ou para baixo. Felizmente, ainda não travou no PARK...

Alguém já passou por esse problema depois de substituir o interruptor da luz de freio? Se sim, o que mais você tentou ou fez para consertá-lo ou o que o revendedor fez para consertar esse problema?

#9 ·
Eu sei que este tópico é um pouco datado, mas eu estava me perguntando se você encontrou uma resposta. Meu carro está fazendo exatamente a mesma coisa. Eu notei que posso redefinir o interruptor da luz de freio e o problema para por alguns minutos. Eu também notei que quando a temperatura externa está na casa dos 40 graus, as luzes do painel do carro parecem acender regularmente. Quando ficou quente lá fora, as luzes ficavam apagadas. Estou pensando que há algo errado com a fiação. Eu tentei medir a resistência do interruptor original e rastrear o problema, mas sem sucesso. Vou levá-lo para a Subaru conectar o computador. Não estou ansioso pela conta superfaturada que vem com isso.

#10 ·
Eu sei que este tópico é um pouco datado, mas eu estava me perguntando se você encontrou uma resposta. Meu carro está fazendo exatamente a mesma coisa. Eu notei que posso redefinir o interruptor da luz de freio e o problema vai parar por alguns minutos. Eu também notei que quando a temperatura externa está na casa dos 40, as luzes do painel do carro parecem acender regularmente. Quando esquentava lá fora, as luzes ficavam apagadas. Estou pensando que há algo errado com a fiação. Eu tentei medir a resistência do interruptor original e rastrear o problema, mas sem sucesso. Estou levando para a Subaru para eles conectarem o computador. Não estou ansioso pela conta superfaturada que vem com isso.
Você realmente "substituiu" o interruptor da luz de freio? Não me parece. Porque "redefinir" o BLS o corrigiu temporariamente significa que o problema deve estar lá. Se não estiver lá, então nada que você faça com o BLS poderia possivelmente afetar o problema. As luzes do painel acendendo quando está frio podem ser uma função dos faróis automáticos. Seu carro tem esse recurso?

#11 ·
Meu 2013 tem um problema semelhante, assistente de subida, VDC, luzes TC todas acesas, bem como o controle de cruzeiro não funcionando. Caso contrário, sem problemas de dirigibilidade.
Isso tudo depois que troquei meu volante por um de couro. Tirei-o algumas vezes para ver se fiz algo errado, mas não encontrei nada.
Tenho certeza de que estraguei algo e deveria ter deixado como estava...

#14 ·
O meu 2013 tem um problema semelhante, assistência em subidas, VDC, luzes TC todas acesas, bem como o controlo de cruzeiro a não funcionar. Caso contrário, sem problemas de condução.
Isto foi tudo depois de eu ter trocado o meu volante por um de couro. Tirei-o algumas vezes para ver se tinha feito algo de errado, mas não encontrei nada.
Tenho a certeza de que estraguei alguma coisa e devia ter deixado as coisas como estavam..
Eu também tinha as luzes da árvore de Natal no meu painel no meu crosstrek 2013, com cerca de 65.000 milhas. Elas acenderam de repente depois de voltar para o meu carro depois de sair para almoçar. Levei o carro ao concessionário e eles supostamente resolveram o que quer que fosse quando fizeram os dois recalls.

#13 ·
Acabei de deixar meu carro esta manhã, eles querem fazer um diagnóstico também (por uma taxa de $150). Dois dias atrás, ele acendia em 5 minutos após ligar o carro toda vez que eu o dirigia. Hoje eu dirijo até a concessionária, sem luzes de sensor. O carro estava andando bem, exceto pela montagem do pneu traseiro, que é um problema totalmente diferente para outro fórum de discussão...

#16 ·
Estou com 120.000 km e, algumas semanas atrás, quando estava fora do estado, a luz de temperatura do óleo AT começou a piscar e, em seguida, o ABS, a tração e o assistente de partida em subida acenderam. Finalmente, levei-o ao meu revendedor local algumas semanas atrás para fazer os recalls do interruptor de freio e das molas das válvulas. Fui notificado de que o corpo da válvula na transmissão precisava ser trocado, custando US$ 1.500, e também que o suporte da came estava ruim e vazando óleo, o que custou mais US$ 1.000. Vou buscá-lo amanhã. FML... Literalmente, por isso comprei um subie, para não ter problemas como este.

#17 ·
Estou com 120 mil e algumas semanas atrás, quando estava fora do estado, a luz de temperatura do óleo AT começou a piscar e, em seguida, o ABS, a tração e o assistente de partida em subida acenderam. Finalmente, levei-o ao meu revendedor local algumas semanas atrás para fazer os recalls do interruptor de freio e das molas das válvulas. Fui notificado de que o corpo da válvula na transmissão precisava ser trocado, custando US$ 1.500, e também que o suporte da came estava ruim e vazando óleo, o que custou mais US$ 1.000. Vou buscá-lo amanhã. FML... Literalmente por que eu comprei um subie para não ter problemas como este.
Estou com o mesmo problema depois de pegar a interestadual no caminho para casa.

Percebendo que minhas borboletas não funcionam com todas as luzes acesas.

Alguém mais passou por isso?

Até onde posso viajar com elas assim? Eu não tenho um revendedor na minha cidade.

#19 ·
No meu Forester 2015, as luzes de temperatura do óleo AT, Dinâmica do Veículo, Controle de Tração, Assistência de Subida, verificação da transmissão, verificação do sistema de emissões estavam acesas. O carro tinha sofrido um acidente e foi reconstruído. Eu estava morrendo de preocupação. Levei-o a um sujeito que conserta carros para revenda. Cobrou-me $250 (um pouco chateado com isso) para consertar alguns cabos cortados e provavelmente reprogramar a ECU/TCU (o scanner mostrou que eles não estavam se comunicando entre si, além de um monte de outros códigos... Esperemos que nada volte quando eu escanear em alguns dias... No meu Subaru Outback 2011, quase fiquei sem gasolina rodando a 80 mph em vapores. O controle de cruzeiro, controle de tração e a luz de freio começaram a piscar. A solução foi tão simples quanto reabastecer e desconectar a bateria por 30 segundos. Um sujeito no YouTube disse que foi consertado para ele substituindo a tampa de gasolina. Esperemos que o carro continue em bom estado.

Attachments

#44 ·
No meu Forester 2015, as luzes de temperatura do óleo AT, Dinâmica do Veículo, Controle de Tração, Assistência de Subida, verificar transmissão, verificar sistema de emissões estavam acesas. O carro tinha sofrido um acidente e foi reconstruído. Eu estava preocupado. Levei-o a um sujeito que conserta carros para revenda. Cobrou-me $250 (um pouco chateado com isso) para consertar alguns cabos cortados e provavelmente reprogramar a ECU/TCU (o scanner mostrou que eles não estavam se comunicando entre si, além de um monte de outros códigos... Esperemos que nada volte quando eu escanear em alguns dias...

No meu Subaru Outback 2011, quase fiquei sem gasolina, rodando a 80 mph com vapores. O controle de cruzeiro, controle de tração e a luz de freio começaram a piscar. A solução foi tão simples quanto reabastecer e desconectar a bateria por 30 segundos. Um cara no YouTube disse que foi consertado por ele substituindo a tampa de gasolina. Esperemos que o carro permaneça limpo.
Olá, você poderia me dizer as atualizações do seu carro? Eu tenho um Subaru Forrester 2016 e isso está exatamente acontecendo comigo. TODAS as luzes estão acesas. Mas para ser honesto, meu carro anda bem. Então, estou realmente perplexo com o que está acontecendo. Obrigado.

#20 ·
Teve um problema semelhante e problemas resolvidos - consulte o meu tópico publicado:

#22 ·
A mesma coisa aconteceu comigo depois do "reparo" do recall. Eu estava a 65 na rodovia e a luz de assistência de subida de repente acendeu e meu carro diminuiu para 25 MPH. Eu estava aterrorizado. Levei-o de volta à concessionária e eles me disseram que precisavam ajustar algo. Eles claramente sabem que é um problema. Depois que eles consertaram, eles me disseram que eu tinha um vazamento na tampa da distribuição dianteira. Eu suspeito fortemente que tudo está relacionado.

#23 ·
Gostaria de saber se alguém pode me dar uma resposta definitiva sobre qual é o problema, porque estou tendo exatamente os mesmos problemas. Começou há 6 meses e não tive nenhum problema além das luzes piscando e as outras permanecem acesas. Troquei o fluido da transmissão e ainda continua. Parece que outro recall é devido. Além disso, no estado do Maine, a Subaru não precisa compartilhar informações de código, o que realmente me irrita. Eu acho que eu compro o carro, eu compro os significados dos códigos.

#25 ·
Gostaria de saber se alguém pode me dar uma resposta definitiva sobre qual é o problema, porque estou tendo exatamente os mesmos problemas. Começou há 6 meses e não tive nenhum problema além das luzes piscando e as outras permanecendo acesas. Troquei o fluido da transmissão e ainda continua. Parece-me que outro recall é devido. Além disso, no estado do Maine, a Subaru não precisa compartilhar informações de código, o que realmente me irrita. Eu acho que eu compro o carro, eu compro os significados dos códigos.
Não tenho certeza de onde você conseguiu as informações, mas o manual de serviço e o leitor de código informam o que o código significa. Se eles estiverem dizendo o contrário, encontre um novo revendedor. OBD 2 é um padrão, não é segredo. Insira o código encontrado em um mecanismo de busca e você obterá uma explicação. Existe um procedimento de solução de problemas que você precisa seguir. Você não deve apenas jogar peças nele sem saber o que está fazendo. Mas eles definitivamente não escondem o significado.

De suas luzes, parece que você tem o problema do corpo de válvulas da transmissão. Precisa dos códigos para confirmar, no entanto. Aposto que são P0700 e P2764 ou próximos como 62 ou 63. Tenho certeza de que é a razão pela qual eles estenderam a garantia no CVT para 10 anos / 100.000 milhas devido a todas as falhas.

A minha acabou de falhar ontem. Estou com cerca de 149.000 milhas.

#27 ·
Realmente, você está em cerca de $1000 para o corpo da válvula, vedações, fluido novo e tal. Você pode consertar sem trocar o fluido, mas como está aberto, eu faria isso. Meu problema é com o reaprendizado após a instalação. Tenho que conversar com algumas pessoas e ver o que posso fazer. Algumas ferramentas de digitalização de ponta podem redefinir e reaprender os parâmetros. O DS808 é um deles. Eu quero evitar o revendedor.

Certifique-se de atualizar. Tentarei fazer o mesmo. Obrigado!

#47 ·
Realmente, você está em cerca de US$ 1000 para o corpo da válvula, vedações, fluido novo e tal. Você pode consertar sem trocar o fluido, mas como está aberto, eu faria. Meu problema é com o reaprendizado após a instalação. Tenho que conversar com algumas pessoas e ver o que posso inventar. Algumas ferramentas de digitalização de ponta podem redefinir e reaprender os parâmetros. O DS808 é um deles. Quero evitar o revendedor.

Certifique-se de atualizar. Vou tentar fazer o mesmo. Obrigado!
Eu sei que esta é uma postagem desatualizada. Eu tive o mesmo problema. Substituí o corpo da válvula na transmissão TR580. A luz do motor de verificação está apagada, sem códigos, bem como a luz de controle de cruzeiro apagada. A luz de temperatura AT e a luz de freio piscam com a luz de controle de tração acesa. O reaprendizado não foi feito, mas eu estava me perguntando como você fez um reaprendizado ou você acabou levando para dentro? Também notei que meu awd não parecia funcionar com esta última nevasca que tivemos. Parecia estritamente fwd. Um reaprendizado corrigiria esse problema? Eu estive em tantos lugares tentando descobrir isso! É exaustivo! Primeiro proprietário da Subbie. O meu é de 2013. Fluido de transmissão sujo ou baixo seria o culpado?
Quaisquer sugestões seriam muito apreciadas.

#35 ·
Essa é uma opção, no entanto, se um dos solenóides falhar, quanto tempo até que os outros vão? Todos eles foram expostos ao mesmo calor e óleo. Acho que isso está mais de acordo com o que a Subaru está pensando do que com a exploração do cliente. Você paga para trocar o solenóide e, 2 meses depois, outro falha. Isso não pareceria muito bom para os caras do serviço, mesmo que não fosse culpa deles. Não é uma troca de 5 minutos.

A carroceria completa da válvula pode ser obtida por muito menos de US$ 800. Comprar o solenóide único é outra opção, mas acho que depende se você não tem nada melhor para fazer do que trabalhar no seu carro quando o próximo falhar. Já foi postado muitas vezes antes como uma opção.
Claro. Mas também depende se você já trocou o fluido da CVT antes e o que realmente causou a falha do solenóide. Na maioria dos casos, se o seu carro tiver mais de 100.000 km com esses problemas, você está pagando do seu bolso. Comprei meu Impreza 2012 por US$ 2,5 mil, então gastar US$ 2 mil para consertá-lo em uma oficina simplesmente não faz sentido. Caramba, mesmo US$ 800 para fazer uma carroceria de válvula completa sozinho é difícil de engolir em um carro de US$ 2,5 mil.

Esta não é uma reparação para todos, mas é uma opção para aqueles que não se importam com algumas tentativas e erros. E não tenho 100% de certeza de que o fluido da CVT é o que compromete os solenóides, ou mesmo que o fluido tenha alguma influência se for devidamente mantido.

#37 ·
Meu painel acendeu como uma árvore de Natal ontem. Assistência de subida, ABS e luz VDC estão acesos e piscando Temperatura do óleo AT. Pensei que talvez a bateria tivesse acabado, ela ainda não foi trocada e já morreu antes por deixar os piscas ligados por 30 minutos. Bateria substituída. Pelo que pesquisei até agora:
Interruptor da luz de freio ruim fará com que ABS, VDC e Assistência de subida entrem em funcionamento. (substituído)
Também por causa da fiação em subaru, às vezes, se a lâmpada queimar, as mesmas luzes acenderão, substituídas. (Se você me perguntar, design muito burro)
Eu estava tentando ler os códigos, nada apareceu
O carro dirige muito bem, a transmissão está mudando de marcha muito bem em qualquer modo, sem atraso ou hesitação.
Eu tentei redefinir o sistema, depois disso está bom, sem luzes. Eu coloquei o carro em Drive e está ótimo! Assim que piso no freio, tudo acende novamente.
Então isso me faz suspeitar de algo com os freios. Eu ainda não troquei minhas pastilhas de freio e o carro tem 70.000 km, mas eu nunca tive esse tipo de problema com freios gastos! A concessionária Subaru poderia ter me dado um interruptor de freio ruim? (Eu acho)

Oh, a Subaru está toda reservada até meados de maio para diagnósticos, e eles querem $150 por isso

View attachment 226202 View attachment 226210 View attachment 226226 View attachment 226234 View attachment 226218
Eu sei que esta postagem é datada, mas para quem procura respostas, minha noiva e eu tivemos exatamente o mesmo problema. Mandamos substituir o sensor do interruptor do freio e, em vez de substituir o corpo da válvula, eles limparam o corpo da borboleta e todas as luzes se apagaram. Então, sugiro consertar o sensor e procurar uma limpeza do corpo da borboleta primeiro antes de recorrer a qualquer outra coisa.

#38 ·
Meu painel acendeu como uma árvore de Natal ontem. Assistência de subida, ABS e luz VDC estão acesos e piscando AT oil Temp. Pensei que talvez a bateria tivesse acabado, ela ainda não foi trocada e já morreu antes por deixar os piscas ligados por 30 minutos. Substituí a bateria. Pelo que pesquisei até agora:
Interruptor da luz de freio ruim fará com que ABS, VDC e Assistência de subida liguem. (substituído)
Também por causa da fiação em subaru, às vezes, se a lâmpada queimar, as mesmas luzes acenderão, substituídas. (Se você me perguntar, design muito burro)
Eu estava tentando ler os códigos, nada apareceu
O carro anda muito bem, a transmissão está trocando muito bem em qualquer modo, sem atraso ou hesitação.
Tentei redefinir o sistema, depois está bom, sem luzes. Coloquei o carro em Drive e está ótimo! Assim que piso no freio, tudo acende de novo.
Então isso me faz suspeitar de algo com os freios. Ainda não troquei minhas pastilhas de freio e o carro tem 70.000 km, mas nunca tive esse tipo de problema com freios gastos! A concessionária Subaru poderia ter me dado um interruptor de freio ruim? (Eu acho)

View attachment 226202 View attachment 226210 View attachment 226226 View attachment 226234 View attachment 226218
Esta resposta pode ser um pouco tardia, mas tivemos exatamente isso e a solução foi encontrada. A Subaru achou que nosso Crosstrek 2016 tinha algum tipo de problema elétrico intermitente, e toda vez que o levávamos à oficina, as luzes apagavam. Mas ficou cada vez mais frequente - temperatura do óleo AT, ABS, assistência de subida, etc. Fiquei alarmado quando um dia percebi que, quando as luzes de advertência estavam acesas, a assistência de subida, na verdade, não estava funcionando. O que mais não estava funcionando? A concessionária finalmente encontrou o problema - e substituiu uma junta da tampa da transmissão quebrada, o kit Body AY-cont VLV, juntas da bandeja de óleo, etc. Na verdade, também não tínhamos tração nas quatro rodas! O custo teria sido de cerca de US$ 2.000, mas, felizmente, tínhamos uma garantia estendida.

#42 · (Edited)
Fico feliz por ter encontrado esta conversa. Acabei de ter todas as mesmas luzes acesas no meu '16 Forester. Felizmente, encontrei todas estas informações antes de levar o carro à concessionária. Eles fizeram um diagnóstico e descobriu-se que é a válvula CVT. O estranho é que as luzes só acendiam quando eu colocava o carro na marcha a ré. Se eu desligasse o motor e o deixasse esfriar um pouco, ele voltava a funcionar perfeitamente, sem nenhuma luz acesa. Mais estranho ainda foi que meu ar condicionado parou de funcionar algumas vezes depois. Eventualmente voltou a funcionar, mas ainda assim estranho. Mencionei os fios de aterramento ao técnico, já que isso também foi mencionado aqui, e eles estão verificando isso também. Veremos como recebo meu carro de volta. Estou com 94.000 milhas, o que me pareceu muito estranho, mas está coberto pela garantia, o que é bom.

#61 ·
O problema de finalmente esclarecer tudo em relação às luzes Off Oil Temp, HSA, anti-derrapagem e ABS com os códigos de problema P0700, C1422, C1424-C1431 ECM/TCM é anormal. O principal problema é o Módulo de Circuito do Corpo da Válvula, o circuito CANBUS estava com defeito, não comunicando com o ECM e o TCM.

112 mil milhas. O único reparo que o carro precisou foi a chave não sair da ignição em 94 mil. Eu disse a eles que o TCM estava fazendo um barulho de clique sob o câmbio - ocasionalmente e antecipando problemas de transmissão no futuro. E aqui estamos todos acesos. Meu Grand Cherokee fez o mesmo barulho de clique e, assim que a luz de verificação do motor se apagou, troquei-o por este carro. Só para receber um aviso de recall um mês depois. Acho que meu Subaru herdou o problema. Estou apenas sem saber o que consertar primeiro. …filha de um mecânico que não está mais conosco. Frustrante.